ALMOÇO DE DIA 2 DE ABRIL...

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder

Onde almoçar?

Nic-Pic na Serra?
7
27%
Restaurante Pôr-do-Sol?
15
58%
Nem num nem noutro... quero sugerir outra hipótese!
4
15%

Total de votos: 26
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

sábado fev 11, 2006 12:42 pm

Trucas filha assim é que se fala ;)
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sábado fev 11, 2006 12:55 pm

Trucas,

O preço dos pratos no restaurante é muito equilibrado, como já disse rondam os 5€. O serviço tb é muito rápido, por isso podemos pedir na hora o que queremos e sai tudo ao mesmo tempo ;)
O restaurante, por ter preços acessíveis, nunca fez esse tipo de "acordo" com ninguém, ou seja, eu posso falar com o dono e perguntar se isso é possível, mas sinceramente não vejo grandes vantagens... E assim cada um escolhia o que mais lhe agradava, não ficava sujeito às escolhas de 2 ou 3 pessoas, além de que a Lu é vegetariana, tinhamos de pedir algo especial para ela ;) .

Mas deixa ver como correm as coisas, aliás, eu sou de opinião que a conta se devia dividir, lá está, não é por uma pessoa beber mais um sumo que o vai pagar à parte, acho eu... E quem quisesse extras, tipo aperitivos, digestivos e todos os "ivo's", aí sim, cada um paga a mais o que beber ;)
Mas isto é só a minha opinião, quando estivermos mais perto do evento, e tivermos a confirmação de quantas pessoas vão estar presentes, então aí acertamos os pormenores ;)

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

sábado fev 11, 2006 11:36 pm

;) Assim é que se fala xuga a conta é a dividir por todos à excepçao de digestivos e afins porque se formos a ver isso uns bebem mais que outros e outros comem mais ou menos que outros, uns comem sobremesas e outros não que é o meu caso prefiro mais uma imperial que uma sobremesa pois nao como doces não gosto.
No meu hospital já organizei varios jantares e são com muita gente 80 a 100 pessoas e contas é a dividir :lol: :lol:
Lambidelas do chico e do massai
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta fev 17, 2006 10:29 am

texuga Escreveu: O restaurante, por ter preços acessíveis, nunca fez esse tipo de "acordo" com ninguém, ou seja, eu posso falar com o dono e perguntar se isso é possível, mas sinceramente não vejo grandes vantagens... E assim cada um escolhia o que mais lhe agradava, não ficava sujeito às escolhas de 2 ou 3 pessoas, além de que a Lu é vegetariana, tinhamos de pedir algo especial para ela ;) .
Xuga pega lá Imagem. Não te preocupes comigo, eu fico fora do acordo. Se houver a possibilidade de fazer algum menu que seja favorável a todos, não é por causa de mim que se vai perder isso. Mas obrigado por lembrares.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta fev 17, 2006 10:31 am

Eu nessas divisões de conta fico sempre em desvantagem.

Xuga, depois colocas mais uma sondagem e ganha a maioria. ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
JvAsCo
Membro Veterano
Registado: domingo jan 22, 2006 11:17 am
Contacto:

sexta fev 17, 2006 7:45 pm

Só uma pergunta, esses restaurantes são onde? Nic-pic há tembem em sintra mas tambem ja vi falar na figueira. Onde é afinal?
LuMaria
Membro Veterano

sexta fev 17, 2006 7:48 pm

JvAsCo Escreveu: Só uma pergunta, esses restaurantes são onde? Nic-pic há tembem em sintra mas tambem ja vi falar na figueira. Onde é afinal?
Restaurante Nic-pic? :o
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
JvAsCo
Membro Veterano
Contacto:

sexta fev 17, 2006 7:49 pm

é o que tá na votação.... :S
LuMaria
Membro Veterano

sexta fev 17, 2006 7:52 pm

:D Eu explico. Vamos realizar um encontro (vamos não vamos?) no dia 2 Abril. As opções eram pic-nic ou restaurante. Ganhou o restaurante que fica na Figueira da Foz.
Mais tarde combinam-se boleias e pormenores. Até lá, se quiser ir ter com a gente é só colocar o nome no outro tópico das inscrições (mera logistica).
JvAsCo
Membro Veterano
Contacto:

sexta fev 17, 2006 8:16 pm

ops my bad :P
Desculpem a ignorancia :)

fikem bem
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”