Pois então vamos lá:
Livros:
Li o Código DaVinci... Adorei, e apesar de ser enorme li-o em 5 dias... (Sou uma devoradorta de livros)... Agora tenho os Anjos e Demónios começados... e depois tenho a Conspiração em lista de espera...
Música:
Adoro ouvir música com uns anitos, embora não descure alguma mais modernaça (dispenso os Metallica, e afins...), mas não dispenso Pink Floyd, Dire Straits, Supertramp (por exemplo), ou até mesmo Nat King Cole...

Sou cota o ue é que querem...
Também oiço muito bem alguns temas de boysbands recentes (adoçam a alma), e adoro, mas adoro mesmo Trovante, Rui Beloso (carago, coisa mais boa que o Porto produziu...). Pronto grande salsada
Cinema: Vou a todos, não sou esquisita... Ultimamamente tenho visto mais é filmes pra crianças é que faz ter uma filhota...), e ando em pulgas pra ir ver o Crime do Padre Amaro... Qualquer dia!
Depois tou como a Zá... Também gosto de ... Não posso dizer aqui... Se assim já me acham maluca...!
Férias:
Adoro ir para a Covilhã... Há lá um Hotel que me tira do sério... Hotel Turismo da Covilhã... Até de verão é bom, temos calma, piscina, conforto, boa mesa... Enfim assim é que vale a pena ter férias... Os bichos cá de casa ficam com a avó...

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy

</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="
http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>