Vamos-nos conhecer a todos

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

sexta fev 17, 2006 10:32 am

zahiraEu só tenho medo mesmo é de aves, até das galinhas
olha os passarinhos tão lindinhosImagem
Lambidelas do chico e do massai
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

sexta fev 17, 2006 11:03 am

Os meu medos:

Tenho vertigens por isso alturas não é comigo :o andei uma vez na montanha russa e ..... ia morrendo!!! Quando cheguei ao chão não me aguentava nas canetas!!!!!

De lagartas, peludas, sem pelos, que andam nas couves, enfim fobia mesmo! Se vejo alguma a passear-se por algum legume que por acaso me passe pelas mãos. Vai tudo pelos ares!!!

:o
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
ulisseia
Membro Veterano
Registado: quinta nov 17, 2005 3:37 pm

sexta fev 17, 2006 11:28 am

Eu nem preciso de montanha-russa! :lol:

Um dia, fomos dar um giro à feira popular, e depois de ter recusado tudo lá aceitei dar uma volta na Roda gigante que parecia inofensiva.

Vomitei logo a seguir!!! :o :roll:

Aguentar só mesmo a casa do terror! :p
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

sexta fev 17, 2006 11:44 am

LuMaria Escreveu:
Bianah Escreveu: Imagem
:evil: Irra! Que és mesmo bruta!
Achas Lu?? :p :p :p :p

Num te metas cumigo pá! :evil:

Falando de medos... detesto aranhas peludas... as chamadas tarantulas... só de pensar Imagem
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

sexta fev 17, 2006 11:50 am

Bom dia,
Cá estou eu de volta e com resmas de pag p/ ler :o :lol:
Não tenho mt medo de alturas, até gosto, desde k não me sinta em perigo, aranhas é k c/ ou sem pelo, grandes ou pekenas, tirem-nas do meu caminho, gafanhotos e baratas tb.

E acho k é td.
ulisseia
Membro Veterano

sexta fev 17, 2006 12:03 pm

Ó pessoal, vamos lá a ter respeitinho pelos vegetarianos! :evil:

O pessoal não come só couves, não senhora!!!!

Temos o tofu, o seitan, a ahimsa, a soja, o tempeh, o filete e hamburguer vegetariano, (tudo se compra no Celeiro), os hamburgeres de vegetais (panados com recheio de espinafres, cenouras e queijo).

Depois temos alimentos ricos em fibra: feijões, ervilhas, feijão verde, couves, cenouras, espinafres, milho, cereais como aveia e trigo, pão integral, frutos secos e frutas frescas.

Igualmente, alimentos ricos em hidratos de carbono: pão, batatas, arroz, trigo, cevada, lentilhas, bananas, massas.

Fontes de proteínas temos também: produtos lácteos (queijo, leite, iogurte), sementes e frutos secos (girassol, sésamo, abóbora, castanha do Maranhão, noz pecã, amendoas, nozes, caju e pinhões), as leguminosas não quais inserimos as lentilhas, a soja e derivados, o tofu, e os cereais que vão desde o arroz, ao couscous.

Nós não comemos só couves!!!!!! :evil: :lol:
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

sexta fev 17, 2006 12:16 pm

Pois é... Também comem pastelinhos de Belém!!! :lol: :lol: :lol:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
ulisseia
Membro Veterano

sexta fev 17, 2006 12:22 pm

Uuuuuuiiiiiiii que bons que são!!!! Venham eles!

Como não posso ir ter convosco este fds, e como moro em Sintra (do meu quarto vê-se lá longe no alto o castelo dos mouros e o palácio da pena!!!), vou sair por um bocadinho e vou lá abaixo comer um travesseiro!!! Até já, vou-me tratar! :p ;) :lol: :lol:
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

sexta fev 17, 2006 1:53 pm

Medo de andar de avião, não tenho, teleféricos, também não, mas um dia subi o elevador de Santa Justa, e lá em cima senti-me muito mal, nunca mais. Não entro em grutas, nem que me matem.

Bichinhos, tenho pavôr de cobras, um dia fui ao cinema vêr "Os Salteadores da Arca Perdida", quando os protagonistas caíram no poço das cobras, não queiram saber, dei um pulo para cima da cadeira e um grito e não consegui pôr mais os pés no chão até sair. O que vale é que no cinema só estávamos nós, eu e o meu marido e três soldados, no intervalo gozaram-me bem :oops:

Esta cena já me tinha acontecido com uma cobra a atravessar a estrada, parei o carro, saltei para cima do banco e não havia ninguém que me conseguisse arrancar dali, ainda hoje, fico envergonhada quando penso no assunto.

Tudo quanto arrasta, não é para mim.

Isabel
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

sexta fev 17, 2006 2:01 pm

Eu ADORO cobras :lol:
Já tive uma piton nos ombros, adoreii :lol: só ñ tenho uma em casa pk o meu home ñ deixa :?

Eu só tenho mesmo medo de aves, uma x entrei em estado de choke, tive meia hora sem falar, só pk um pardalito pekenino pousou no meu ombro :?

Bem Isabel. mas o elevador de santa junta mete respeito, ñ tanto pela altura mas pk ser mt estreito e akelas escadas em caracol....vai lá vai :?
lasa
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2005 7:51 pm

sexta fev 17, 2006 2:40 pm

Então depois de ter lido estas páginas todas, cá vai:

Chamo-me Patrícia Tomás,
tenho 24 anos, faço 25 dia 19 de Maio,
sou casada à 2 anos e meio,
desde que casei já engordei dez quilos, (pesava 55, agora 65)
não tenho filhos, (talvez daqui a uns dois anitos, quem sabe)
tenho 1,69mt, sou morena,
Sou do Benfica, tal como mais de metade da população portuguesa,
trabalho na papelaria da minha mãe, desde que me lembro,
tenho um furanito lindo que se chama Sniff,
um personnatta que adora se meter com o furão,
e um husky, o Yuri que ficou na casa dos meus pais,
não fumo, mas adoro chocolates,
gosto de dormir até tarde, (infelizmente o único dia que o posso fazer é ao domingo, e é quando é...)
gosto de estar em casa, mas também de ir dar um passeiozinho,
gosto de praia (mas de água morna, não das nossas águas geladas)
adoro viajar, (já conheço muitos sítios e espero conhecer muitos mais)
jogo todas as semanas no Euromilhões (só me saíram três últimos prémios, ao longo deste quase ano e meio)
tenho muita paciência, (muita mesmo)
quando meto uma coisa na cabeça, não descanso enquanto não a faço (tem que ser e tem que ser mesmo).

Agora que já me dei a conhecer, espero que mais gente o faça, porque isto de nos conhecermos uns aos outros é muito engraçado!
Ai se me sa&iacute;sse o Euromilh&otilde;es...
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta fev 17, 2006 2:48 pm

lasa Escreveu: desde que casei já engordei dez quilos, (pesava 55, agora 65)
Tou convencida. Vou casar outra vez. Preciso desses 10 Kg para pararem de gozar comigo :?
Como se cozinha o noivo? Ou vai cru mesmo?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

sexta fev 17, 2006 3:50 pm

Nesta altura do campeonato o melhor é ir cozido!!Ainda apanhas alguma indigestão!!!!! 8)
Última edição por imarcelo em sexta fev 17, 2006 4:23 pm, editado 1 vez no total.
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
ulisseia
Membro Veterano

sexta fev 17, 2006 4:18 pm

Ah, não se esqueçam do tempo da cozedura!!!!

É que se for pitinho basta passar pelas brasas, agora se for frango velho a carne é mais rija e se calhar precisa da panela de pressão!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta fev 17, 2006 4:41 pm

:roll: 8) :p
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”