
"Muitas vidas, muitos mestres" - grande livro, sim senhor!

Nessa mesma onda aconselho
" A Profecia Celestina" de James Redfield. É absolutamente marcante! No meu exemplar diz:"um livro que aparece uma vez na vida e que a mudará para sempre"!
Para a Isabelinha e para quem está na mesma onda que nós, aconselho vivamente
"O Livro dos Dias - um dário das Cruzadas por Roger, Duque de Lunel" publicado por um seu herdeiro Stephen J. Rivelle.
A contra capa diz:
"O diário de um nobre francês apanhado no meio da maior aventura do seu tempo, quando homens que pouco tinham passado para lá do termo das suas aldeias viajavam por metade do mundo então conhecido em busca do seu destino.
Uma reconstituição histórica irrepreensível; um fresco de paixões, piedade e sexualidade que recria brilhantemente a dura e violenta realidade do século XI"

Para quem quer "partir à aventura" sugiro
"Os caminhos esotéricos de Portugal - Sete peregrinações pelos caminhos do Quinto Império" de José Medeiros".
"São sete os caminhos: em Tomar (o caminho por Saturno), pela Igreja de Sta Maria do Olival, pela Igraja de Sta Iria, pela Igreja de São João Baptista e pelo VCastelo e Convento de Cristo; no Mosteiro dos Jerónimos (o caminho por Júpiter); na Batalha (o caminho por Marte), pelo Mosteiro de Sta Maria da Vitória; em Alcobaça (o caminho por Vénus), pela Real Abadia de Sta Maria; na Quinta da Regaleira (o caminho por Mercúrio); no Palácio da Pena (o caminho pela Lua), e no Convento de Mafra (o caminho pelo Sol).
São sete os pontos-chave de um deambular pelo universo de símbolos e significações; o deambular do peregrino, de quem se perde para se reencontrar"
Para mudar um pouco de temática e não ser muito chata

:

-
"Felicidade de Will Ferguson"- "Embora seja de rir à gargalhada, levanta questões perturbantes como decidimos viver." A história de um livro de auto-ajuda que realmente funciona e que dá início a uma série de acontecimentos bizarros e hilariantes. 5 estrelas
Por último, que já pareço o Marcelo Rebelo de Sousa

:

-
"Bons Augúrios" de Neil Gaiman e Terry Pratchett."Este é o livro mais divertido alguma vez escrito sobre o Armagedão" Muitas deliciosas confusões que começam com uma troca de bébés colocando o recém nascido anti cristo na familia errada! De rir e chorar por mais!
