Cocker preto
Moderador: mcerqueira
Há cerca de um mês foi encontrado um cocker preto puro, rabo cortado, lindo, na altura deve ter levado algum toque de um carro poi não se mexia.
Foi visto pela veterinária, deve ter á volta de 1/2anos, neste momento está tosquiado, já caminha lindamente, mas precisa de arranjar um dono, urgentemente, eu tenho tratado dele, mas já tenho 10 animais em casam mais 6 dos meus pais. Peço que me ajudem por favor.
Deixo o meu contacto: 963713345
Foi visto pela veterinária, deve ter á volta de 1/2anos, neste momento está tosquiado, já caminha lindamente, mas precisa de arranjar um dono, urgentemente, eu tenho tratado dele, mas já tenho 10 animais em casam mais 6 dos meus pais. Peço que me ajudem por favor.
Deixo o meu contacto: 963713345
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Já divulgou pelos 'site' de adopção ?
Se arranjasse uma fotografia aumentava em muito as probabilidades.
Dê também informações sobre o animal : é limpo, é sossegado, faz na rua , etc
Está vacinado ?
Diga também a zona.Lisboa, Porto ...
Se arranjasse uma fotografia aumentava em muito as probabilidades.
Dê também informações sobre o animal : é limpo, é sossegado, faz na rua , etc
Está vacinado ?
Diga também a zona.Lisboa, Porto ...
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta jul 05, 2002 12:05 pm
Olá CARFER
Nos classificados da "ARCA" está o anúncio n.º 2616, dando conhecimento do desaparecimento de um Cocker Spaniel preto, de cauda amputada.
Verifique, podem ser os donos.
Cumprimentos DONA
Nos classificados da "ARCA" está o anúncio n.º 2616, dando conhecimento do desaparecimento de um Cocker Spaniel preto, de cauda amputada.
Verifique, podem ser os donos.
Cumprimentos DONA
-
- Membro
- Registado: segunda out 28, 2002 4:54 pm
PUXAR
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
Pois, eu mandei um mail à Srª, mas ela não me respondeu
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 09, 2002 8:04 pm
Olá carfer!
Como já alguem referiu, se consegui-se obter mais informações acerca do cocker ajudava bastante... !
Nomeadamente, de que zona é, se tem as vacinas todas em dia... especialmente colocar aqui a foto do respectivo.
Em relação á senhora que diz ter perdido um cão pareçido...
Se ela entretanto não encontrar o cocker, explique-lhe a situação (em que não tem espaço para ficar com ele e não consegue encontrar dono) propondo uma "experiência", que era a do cão, ir passar um tempos na casa dela... se a senhora gostasse do cão, optimo, podia ficar com ele... se não, iniciava-se uma nova procura de dono!
Boa sorte!
Como já alguem referiu, se consegui-se obter mais informações acerca do cocker ajudava bastante... !
Nomeadamente, de que zona é, se tem as vacinas todas em dia... especialmente colocar aqui a foto do respectivo.
Se ela entretanto não encontrar o cocker, explique-lhe a situação (em que não tem espaço para ficar com ele e não consegue encontrar dono) propondo uma "experiência", que era a do cão, ir passar um tempos na casa dela... se a senhora gostasse do cão, optimo, podia ficar com ele... se não, iniciava-se uma nova procura de dono!
Boa sorte!
-
- Membro
- Registado: sábado nov 23, 2002 1:46 am
PUXA PUXA
SandraM Escreveu: Olá carfer!
Boa sorte!