Bruno
Posso tirar fotos pa pôr aki?
Moderador: mcerqueira
-
bombo
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 08, 2005 8:57 pm
- Localização: cães, iguana, mts passaros, mts peixes, hamsters, coelhos anões, tartarugas
Olá....olhe eu queria perguntar uma coisa...há problemas se eu for ao canil de almada tirar fotos aos animais que é para ver se alguém quer adoptar aqueles pobres animais?? hà algum problema??respondam-me o mais depressa possível, que é para eu lá ir, para ver se alguem com bom coração adopta algum..
Bruno
Bruno
Que tal perguntar ao canil de Almada? 
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
bombo
- Membro Veterano
- Localização: cães, iguana, mts passaros, mts peixes, hamsters, coelhos anões, tartarugas
Pois...mas eu keria sbr se aki na arca há proble, é que eu tive a ler o tópico do canil de alhos vedros, e houva l´´a alguem k dss k houve problemas com o canil da aroeira, queria sbr os motivos...
Se o canil autorizar não há problema nenhum.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
pikokas
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 07, 2005 9:21 pm
kerem na realidade é despaxar os cães...
Até aí concordo consigo, só que ás vezes de outra maneira mais simples e rápida e duradoura....
Mas faz bem em mostrar, porque o que não aparece, esquece!
Eu gostaria de fazer o mesmo com os do canil de Santa Iria, mas o meu horario não dá!!!!!
Já agora, não há ninguem que more perto e se disponibilize a tirar as fotos???
Se houver alguem que possa, fale com o Veterinario Dr. Gabirro. Eu penso que ele só dá consultas no canil (santa Iria) as 4ª feiras de manhã, estando os outros dias no canil de Loures!!!!
Até aí concordo consigo, só que ás vezes de outra maneira mais simples e rápida e duradoura....
Mas faz bem em mostrar, porque o que não aparece, esquece!
Eu gostaria de fazer o mesmo com os do canil de Santa Iria, mas o meu horario não dá!!!!!
Já agora, não há ninguem que more perto e se disponibilize a tirar as fotos???
Se houver alguem que possa, fale com o Veterinario Dr. Gabirro. Eu penso que ele só dá consultas no canil (santa Iria) as 4ª feiras de manhã, estando os outros dias no canil de Loures!!!!
-
bombo
- Membro Veterano
pois eu vou ver, e vou tirar a akeles k tao em risko de ser abatidos (estão todos, mas akeles k serão abatidos proximamente). E também aos mais novinhos, porque são os mais fáceis de dar, e também para não crescerem nakele ambiente...
Eu não sei quando lá vou, porque esta semana estou mt carregado, mas vou tentar lá ir pelo menos para a semana...
Bruno
Eu não sei quando lá vou, porque esta semana estou mt carregado, mas vou tentar lá ir pelo menos para a semana...
Bruno