ALMOÇO DE DIA 2 DE ABRIL...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Trucas,
O preço dos pratos no restaurante é muito equilibrado, como já disse rondam os 5€. O serviço tb é muito rápido, por isso podemos pedir na hora o que queremos e sai tudo ao mesmo tempo
O restaurante, por ter preços acessíveis, nunca fez esse tipo de "acordo" com ninguém, ou seja, eu posso falar com o dono e perguntar se isso é possível, mas sinceramente não vejo grandes vantagens... E assim cada um escolhia o que mais lhe agradava, não ficava sujeito às escolhas de 2 ou 3 pessoas, além de que a Lu é vegetariana, tinhamos de pedir algo especial para ela
.
Mas deixa ver como correm as coisas, aliás, eu sou de opinião que a conta se devia dividir, lá está, não é por uma pessoa beber mais um sumo que o vai pagar à parte, acho eu... E quem quisesse extras, tipo aperitivos, digestivos e todos os "ivo's", aí sim, cada um paga a mais o que beber
Mas isto é só a minha opinião, quando estivermos mais perto do evento, e tivermos a confirmação de quantas pessoas vão estar presentes, então aí acertamos os pormenores
Xuga
O preço dos pratos no restaurante é muito equilibrado, como já disse rondam os 5€. O serviço tb é muito rápido, por isso podemos pedir na hora o que queremos e sai tudo ao mesmo tempo

O restaurante, por ter preços acessíveis, nunca fez esse tipo de "acordo" com ninguém, ou seja, eu posso falar com o dono e perguntar se isso é possível, mas sinceramente não vejo grandes vantagens... E assim cada um escolhia o que mais lhe agradava, não ficava sujeito às escolhas de 2 ou 3 pessoas, além de que a Lu é vegetariana, tinhamos de pedir algo especial para ela

Mas deixa ver como correm as coisas, aliás, eu sou de opinião que a conta se devia dividir, lá está, não é por uma pessoa beber mais um sumo que o vai pagar à parte, acho eu... E quem quisesse extras, tipo aperitivos, digestivos e todos os "ivo's", aí sim, cada um paga a mais o que beber

Mas isto é só a minha opinião, quando estivermos mais perto do evento, e tivermos a confirmação de quantas pessoas vão estar presentes, então aí acertamos os pormenores

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

No meu hospital já organizei varios jantares e são com muita gente 80 a 100 pessoas e contas é a dividir

Lambidelas do chico e do massai
Xuga pega látexuga Escreveu: O restaurante, por ter preços acessíveis, nunca fez esse tipo de "acordo" com ninguém, ou seja, eu posso falar com o dono e perguntar se isso é possível, mas sinceramente não vejo grandes vantagens... E assim cada um escolhia o que mais lhe agradava, não ficava sujeito às escolhas de 2 ou 3 pessoas, além de que a Lu é vegetariana, tinhamos de pedir algo especial para ela.

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Eu nessas divisões de conta fico sempre em desvantagem.
Xuga, depois colocas mais uma sondagem e ganha a maioria.
Xuga, depois colocas mais uma sondagem e ganha a maioria.

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Restaurante Nic-pic?JvAsCo Escreveu: Só uma pergunta, esses restaurantes são onde? Nic-pic há tembem em sintra mas tambem ja vi falar na figueira. Onde é afinal?

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>

Mais tarde combinam-se boleias e pormenores. Até lá, se quiser ir ter com a gente é só colocar o nome no outro tópico das inscrições (mera logistica).