Criador a dar Labs Puros!!!!! - já só há meninas
Moderador: Moinhodoceu
-
- Membro Júnior
- Registado: terça jun 14, 2005 9:23 am
Como prometido aqui vai uma foto da Pipa... Apanhá-mo-la distraída!!!
Ela já está mais ambientada à nova casa e aos novos donos... já se aproxima de nós de vez em quando, mas pouco... festas é que ainda nem pensar... mas vamos dar tempo ao tempo... não deve estar a ser fácil para ela esta mudança repentina...
mas já se notam melhoras...

Ela já está mais ambientada à nova casa e aos novos donos... já se aproxima de nós de vez em quando, mas pouco... festas é que ainda nem pensar... mas vamos dar tempo ao tempo... não deve estar a ser fácil para ela esta mudança repentina...
mas já se notam melhoras...

-
- Membro
- Registado: terça fev 14, 2006 9:27 pm
so uma coisa. desculpem estar a fugir ao tema mas nao deixei de reparar na imagem (mais a cima) estava la escrito onfite.com e fui explorar o site.
eu conheço outro que faz as mesmas coisas mas para mim nao sei se e por estar mais abituado acho-o mais simples. entao aqui vai para se alguem estiver intereçado:
http://www.imageshack.us/
eu conheço outro que faz as mesmas coisas mas para mim nao sei se e por estar mais abituado acho-o mais simples. entao aqui vai para se alguem estiver intereçado:
http://www.imageshack.us/
-
- Membro Júnior
Obrigada Mkiko.
Os biscoitos são uma boa técnica. Já há alguns dias que andávamos a aplicar essa técnica com bons resultados. Ultimamente a PIPA já nos dá beijnhos quando recebe os biscoitos e quando chegamos a casa, além de abanar freneticamente a cauda...
Não importa se demoramos 2 minutos ou 2 horas... a alegria por nos ver é sempre a mesma...
De vez em quando apanhamo-la distraída e conseguimos passa-lhe a mão pelo pêlo...
e ela gosta mas não deixa repetir logo a dose!!!
Também já nos deixa fazer festinhas no focinho depois de receber um biscoito...
Estamos no bom caminho... Devagar se vai ao longe!!!

Os biscoitos são uma boa técnica. Já há alguns dias que andávamos a aplicar essa técnica com bons resultados. Ultimamente a PIPA já nos dá beijnhos quando recebe os biscoitos e quando chegamos a casa, além de abanar freneticamente a cauda...

Não importa se demoramos 2 minutos ou 2 horas... a alegria por nos ver é sempre a mesma...
De vez em quando apanhamo-la distraída e conseguimos passa-lhe a mão pelo pêlo...

Também já nos deixa fazer festinhas no focinho depois de receber um biscoito...
Estamos no bom caminho... Devagar se vai ao longe!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 23, 2005 11:58 am
Estou MUITO CONTENTE com todas as noticias que tenho, obrigado Ana pelas noticias da PIPAS e pela foto ela e muito bonitinha!!!!!
Sobre a adaptação, como diz o Mkiko, devagar se vai ao longe e daqui por uns dias a PIPAS ja esta ra completamente integrada!!!!!
Novidades.... Tenho algumas no sábado estive lá na Quinta e foram adoptados dois cães e uma cadela.... é verdade!!!!!
e a outra noticia é qu ede momento já só existem meninas!!!! meninos, graças a todos voçês, ja foram todoos adoptados!!!!!!..... MUITO OBRIGADO!!!!!!
Agora fica aqui o pedido..... faltam adoptar meninas adultas lindas de morrer, existem ainda das três cores, mas chocolate são muito poucas!!!!
Se alguém tiver interessado, mandem-me uma pm.....darei todas informações!!!!!!!!
OBRIGADO A TODOS E AGORA QUEREMOS MUITAS FOTOS!!!!!!!!!
anad

Sobre a adaptação, como diz o Mkiko, devagar se vai ao longe e daqui por uns dias a PIPAS ja esta ra completamente integrada!!!!!
Novidades.... Tenho algumas no sábado estive lá na Quinta e foram adoptados dois cães e uma cadela.... é verdade!!!!!
e a outra noticia é qu ede momento já só existem meninas!!!! meninos, graças a todos voçês, ja foram todoos adoptados!!!!!!..... MUITO OBRIGADO!!!!!!
Agora fica aqui o pedido..... faltam adoptar meninas adultas lindas de morrer, existem ainda das três cores, mas chocolate são muito poucas!!!!
Se alguém tiver interessado, mandem-me uma pm.....darei todas informações!!!!!!!!
OBRIGADO A TODOS E AGORA QUEREMOS MUITAS FOTOS!!!!!!!!!

anad
Ana Duarte
-
- Membro Júnior
Ana,
Que boas notícias... Fico contente por estar a correr tudo bem!!!
Espero que todos tenham sorte e sejam felizes com os novos donos.
E é como a Ana diz, devagar se vai ao longe...temos de ter paciência com a PIPA.
Beijinho e lambidelas da PIPA e da AKIRA
Que boas notícias... Fico contente por estar a correr tudo bem!!!
Espero que todos tenham sorte e sejam felizes com os novos donos.
E é como a Ana diz, devagar se vai ao longe...temos de ter paciência com a PIPA.
Beijinho e lambidelas da PIPA e da AKIRA
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am
Está no bom caminho, ainda bem que se têm conseguido fazer mais e mais pessoas e animais felizes
.
Que apesar de serem puros e com papeis não TÊM sido facil pois eram muitos
.
De todos que ajudaram espero que agora, que já faltam poucos mais uma forçinha

Que apesar de serem puros e com papeis não TÊM sido facil pois eram muitos

De todos que ajudaram espero que agora, que já faltam poucos mais uma forçinha

-
- Membro Júnior
da minha parte, já estou a dar uma forçinha... Falei agora com o Dr. Pedro e Sábado vou lá à Quinta outra vez ter com ele... Não resisto... estou a gostar tanto de ter 2 meninas a correr lá por casa que vou adoptar mais...
E a PIPA vai ficar super contente
e para a AKIRA vai ser uma loucura... mais uma "maluca" para brincar!!!
Heheheheheh

E a PIPA vai ficar super contente

Heheheheheh

-
- Membro Júnior
É verdade.... não custa nada ajudarmos quem merece.... Para mim é um prazer poder ajudar e fazer as meninas felizes. Já estou a imaginar a loucura que vai ser lá em casa...as correria... as brincadeiras...os miminhos... uma DELÍCIA!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 23, 2005 11:58 am
.... Ana se todos fossem assim o nosso mundo era melhor!!!!
OBRIGADO e depois fotos muitas fotos!!!!!!
eu na 5ªfeira vou estar com o pedro depois conto as novidades!!!!!!
anad
OBRIGADO e depois fotos muitas fotos!!!!!!
eu na 5ªfeira vou estar com o pedro depois conto as novidades!!!!!!
anad

Ana Duarte