ABRAM ISTO CARAMBA...

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta fev 17, 2006 10:50 pm

IRRA, se eu puser um título normal ninguém me liga nenhuma :? 8)

Título antigo: "Vamos adocicar um pouco o almoço de dia 2 de Abril..."

Ora é isso mesmo...

Para os indecisos, se vão ou não, aqui vão umas fotozinhas para se inspirarem e para verem o que vão perder se decidirem não ir :lol:

O Restaurante:
Imagem

Os estacionamentos... É a avenida toda... 8)
Imagem

A vista de quem está de costas para o restaurante:
Imagem

A praia...
Imagem

Linda!
Imagem

E se andarmos uns metros mais à frente...:
Imagem

O MEU TRAUMAAAAAA:
Imagem

Estas passadeiras atravessam a praia, e os cães adoram ir pela areia enquanto nós não sujamos as nossas patinhas :D
Imagem

Isto está vedado... felizmente... :roll:
Imagem

Espero que tenham ficado com água na boca ;)

אּцפд
Última edição por texuga em sábado fev 18, 2006 3:53 pm, editado 1 vez no total.
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

sexta fev 17, 2006 10:54 pm

Isso é maldade xuga :evil: :evil:

eu ñ vou pk ñ posso :evil: agora ñ era necessário me deixares mais txiste ainda :cry:

:evil: :evil:

:lol: ;)
lasa
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2005 7:51 pm

sexta fev 17, 2006 11:06 pm

No verão passado andei por essa avenida enorme e havia esculturas de areia se é assim que se chamam...
Também havia actividades e muita gente por esse calçadão fora.
Esse areal é enorme, parece que não tem fim...
Ai se me sa&iacute;sse o Euromilh&otilde;es...
texuga
Membro Veterano
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta fev 17, 2006 11:10 pm

Oh Zahira... :( Deixa tar, nós depois postamos aqui 500 fotos ;)

lasa,
No Verão é impossível andar aqui :? :? Eu detesto a Figueira no Verão, tem gente a mais :?

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

sexta fev 17, 2006 11:37 pm

E já tenho outra coisa planeada :D , no fim do dia vamos todos a caça dos gambozinos :D ... o que dizem?
texuga
Membro Veterano

sábado fev 18, 2006 3:58 pm

Eu acho muito bem Vitor, mas estás a esquecer-te de uma coisa muito importante... A serra ardeu, e os gambuzinos morreram queimados :roll: Outros fugiram... Não achas que é má ideia? Não suporto a ideia de me cruzar com gambuzinos carbonizados... :( é forte demais... 8) 8) 8)
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

sábado fev 18, 2006 8:33 pm

Xuguinha querida,

Também não é necessário essa birra, porque se com as fotos pretende aguçar o apetite aos cães, estou mal, só se me emprestar um dos seus :p :p ;)

Eu quero ir ao almoço, mas só vou poder confirmar lá mais perto da data ;) ;)

E, se faz favor, não chora que vai haver muita gente a fazer-lhe companhia ;) ;)

Se mais ninguém fôr, vai pelo menos a mana, vai vêr

Isabel
Zahira
Membro Veterano

sábado fev 18, 2006 9:41 pm

Oh xuga e vitor, se ñ houver gambuzinos, podem sempre ir apanhar nharros :lol: :lol:

Venham a Lisboa apanhar que cá há bués :lol: :lol:
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

sábado fev 18, 2006 10:04 pm

Ao que isto chegou... :roll: :roll: :roll:

Sr. Bitori, diz-se amigo dos animais e quer ir caçar gambuzinos... Isso não se faz aos animalinhos, tadinhos, tadinhos, dos gambuzininhos. que queimaram os rabinhos!!!!

Gambuzino também é bicho (será que também há gambuzinos bichas???), e como tal tem direitos... Direito à vida em liberdade, por exemplo!!! Ai, ai, ai, ai!!! Deixem os bichos sossegadinhos!!! :p :lol: :lol: :lol:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
Zahira
Membro Veterano

domingo fev 19, 2006 1:03 am

Só espero k a vossa definição de gambuzinos ñ seja igual á minha e do pessoal k lida comigo :roll:
Se for cuidado com o Vitor :lol: :lol:
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

domingo fev 19, 2006 10:35 pm

zahiraIsso é maldade xuga

eu ñ vou pk ñ posso agora ñ era necessário me deixares mais txiste ainda
tens de ir ao almoço mais para a frente vamos todos combinar e tu tens de estar,aliás a malta de belem não pode faltar e lá esperamos pelo bolo de chocolate da havana e os pastelinhos da tua avó :lol: :lol: :lol:
Lambidelas do chico e do massai
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

segunda fev 20, 2006 8:20 am

Mimi
A Isabel e a Xuga acabaram por levar um bocado de bolo para casa para provar, espero que tenham gostado, se gostaram eu faço mais na pas de problemas. ;)
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

segunda fev 20, 2006 11:26 am

Havana,

Eu, quando me referia a cumprir a promessa (sobre o bolo) era pôr aqui a receita, não é andar a encher a barriga a gulosos. A próxima vez terá que ser outra pessoa a mostrar os seus dotes culinários ;)

Não me estou a pôr de fora, apesar de achar que não sou grande cozinheira ;) :oops: Irei cumprir com a minha parte e não me pessam pastéis, que eu não faço.

Bjnos
Isabel
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

segunda fev 20, 2006 12:32 pm

:D isabel os pasteis é a avó da zahira que faz eu só sei fazer e muito bem comidas tipo ranchos,feijoadas,dobradas,cozidos,caldeiradas :D sou de muito alimento
Lambidelas do chico e do massai
Zahira
Membro Veterano

segunda fev 20, 2006 12:45 pm

Boas Isabel, seja bem aparecida :lol:

Olha eu ponho-me de fora mesmo :lol: eu na cozinha sou um desastre, tenho a certeza k vocês ñ iam gostar :lol:

Oh mimi eu bem k gostava de ir, ñ tenham duvidas :? mas o meu rapaz....
Mas prometo k vou pensar numa chantagem psicologica para tentar conveçer :lol: :p
Mas se for ñ kero cá crachas :evil: vocês já me conheçem passam a palavra ou então eu apresento-me directamente :lol:
Kuanto aos pasteis da minha avó mimi, agora tá escaso, ela já tá com 88 anos, já só os faz pelo Natal, apesar de nós ralharmos com ela, pois ela já ñ pode estar mt tempo em frente ao fogão ;)
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”