gatinhos
Moderador: mcerqueira
confesso k estou embavecida...a minha gata teve 3 bebes ás 4 da manha d hj...estava eu a durmir kuando começei a ouvi-la miar desesperadament....é a primeira vez k "faço um parto e tenho gatinho",pecissava de umas dicas pois tenho otrs 7 gatos e uma delas n esta a reagir muito bem,alem disso os bebes começam a mamar logo k nascem??? ajudem-me pff....bgd.bjnhx 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Sim os gatinhos de gatas Europeu, vão logo em busca da mama da mãe!
Quanto a ter outros gatos...se estão no mesmo local que a gata que está em parto... mude-os de local! Não mude a gata... mas sim os outros! Se mudar a gata do local que ela escolheu para parir, corre o risco dela poder rejeitar as crias, corre, ainda, o risco dela não ter acabado o trabalho de parto e bloqueá-lo... o que era o cabo dos trabalhos para si, para ela e para as crias já nascidas!
Aqui lhe deixo um link de um artigo meu com alguns conselhos que lhe podem ser úteis:
http://www.oficinadosanimais.com/sub/in ... ticleid=22
Boa sorte e se tiver mais dúvidas, não arrisque... sem saber o que fazer...? Chame para um vet, ou escreva-as aqui que alguém a ajudará!
Leo
Quanto a ter outros gatos...se estão no mesmo local que a gata que está em parto... mude-os de local! Não mude a gata... mas sim os outros! Se mudar a gata do local que ela escolheu para parir, corre o risco dela poder rejeitar as crias, corre, ainda, o risco dela não ter acabado o trabalho de parto e bloqueá-lo... o que era o cabo dos trabalhos para si, para ela e para as crias já nascidas!
Aqui lhe deixo um link de um artigo meu com alguns conselhos que lhe podem ser úteis:
http://www.oficinadosanimais.com/sub/in ... ticleid=22
Boa sorte e se tiver mais dúvidas, não arrisque... sem saber o que fazer...? Chame para um vet, ou escreva-as aqui que alguém a ajudará!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>