Olá pessoal!!!!!!!
Venho só dizer-vos que o encontro Boxerista(e não só) foi muito giro!!!!!
Conheçi o lindão do Kiff(o Boxer da Aby), a paixão do Czar que é a Ritinha(a linda boxer da bark), o Max (o rafeiro meiguinho e lindo da bark) e a Petra (a Golden Retriver mais simpatica do mundo que também é da bark) e os respectivos donos!!!!

Só queria dizer-vos aqui em frente ao pessoal todo que adorei a tarde do sabado passado, em que ficámos na brincadeira com os nossos "miudos" e que passar mais uma tarde a falar destes nossos amigões que são os cães é sempre bom!... Temos sempre muito a aprender uns com os outros e será sempre assim! Adorei conhecer-vos! Uma beijoka para a Aby e para o Fernando e para a minha querida Bark que espero que esteja melhor pois estava adoentada!!! Espero ver-vos em breve!
Espero que seja para breve o proximo
ENCONTRO BOXERISTA (e não só...)!
Só teve uma coisa triste!

Foi que fiquei a saber que houve outras pessoas que foram lá ter e que se desencontraram de nós...

:(
Uma das pessoas que se desencontraram de nós foi Kroz que fiquei a saber no chat... Que tive muita pena que não fosse:(, porque um cão de raça perigosa como o cão dele faz sempre falta em qualquer encontro!!!

:D:D:D
Mas para a proxima, ver se combinamos isto tudo com mais antecedencia que é para o pessoal todo combinar atempadamente e para todos poderem ir!
Ver se começam já a pensar no proximo encontro!!!!!! estou em pulgas por outro!!!!

Aceitam-se sugestões!!!!