Olá psa!
O meu Czar já fez o mesmo!
Uma vez nos treinos na antiga escola dele, que fica num terreno que foi cedido pelo Clube de Futebol Benfica- Fófó, como é conhecido na zona...
Ele uma vez no meio do treino, mesmo lá no inicio dos inicios, até se não me engano ele só tinha 7 meses.... Veio atrás de mim para fora do campo, porque ele na altura não me ligava nenhuma, simplesmente vinha atrás de mim e não se deixava apanhar, mas não se afastava, estava sempre comigo debaixo de olho... DE repente o treinador disse não lhe ligues nenhuma e vai para fora do treino.... E ele sempre atrás de mim com uma distancia razoavel, mas a ver o que eu estava para ali a fazer...
Depois mandou-me desatar a correr e entrar para dentro do campo de treino outra vez(que fica atrás de uma bancada de pelo menos 2 metros de altura....), o meu cão entrou em pânico de deixar de me ver de repente e o que é que decide fazer?
Desatou a correr bancada a cima e quando me viu do outro lado, não faz mais nada!!!!! [color=brown]Atira-se tipo supercão lá de cima[/color]!!!!!!!!!
Eu fiquei simplesmente de boca aberta a vê-lo cair... Eu e as pessoas todas que estavam no treino e as que estavam a assistir!!!!!
Ficou tudo a pensar o mesmo que eu, ou seja, a pensar que ele tinha partido todos os ossinhos do corpo!!!!!!!!
Mas afinal não.... Não partiu nada.... Limitou-se a correr para mim todo satisfeito quando me viu..... E eu ali congelada a olhar para ele...
Só queria que vissesm a minha cara....
Mas também vos digo.... Ele nunca mais desgrudou da minha perna!!!!!!

:D:D:D:D