Rosa, Sandra.......acho melhor tirar a ideia do Nelson.....na 6ª não consegui falar com ele....hoje vai pelo mesmo caminho....eu da minha parte tou muito triste e com pena de não ter dado em nada ...mas acho melhor, não ter ideias acerca do Nelson....ele até já estava sem preocupação acerca do problema que o Mike teve, mas depois a mãe dele começou a dizer que queria um cão pequeno.....olha....sinceramente ...acho que ele ficou encostado à parede e não teve coragem de dizer nada......(isto sou eu a falar).....por isso ....
UPA MIKE LINDO...VAI TER A MESMA SORTE DO ALEX.......
PS - PORQUE NÃO LEVAM O MIKE ÀS CAMPANHAS?
"Quanto mais conheço o Homem..... mais Amo os Animais!"
Olá, boa tarde.
Sim, eu sei, Paula; e muito obrigada por tudo .
Ele irá, muito provavelmente... E vai ter novas fotos aqui, para que todos vejam como está todo janota, e cada vez mais brincalhão.
Upa, meu querido!
Olá, boa tarde.
Tem razão, Pikokas; e a responsabilidade por esse lapso é minha, porque não me lembrei desse pormenor, não tendo portanto pedido à Sandra para colocar contacto quando ela amávelmente se ofereceu para ajudar o Mike, abrindo um tópico para ele...
Assim, vamos já corrigir.
Aqui ficam contactos ( e obrigada ):
Rosa Felgueiras : 933511861
Sandra Barroca : 969264620
Estive com este menino na campanha pela primeira vez. Posso garantir que é um doce. Não me conhecia e lambia e esteve sentado no meu colo, na boa. Trouxe-o de carro para a FAT e portou-se lindamente...
Mereces tanto uma vida feliz e não meio de encontrares um dono à tua altura, meu amor!!!!!