Os pastelinhos já eram, já estão na barriguinha

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

segunda fev 20, 2006 9:44 pm

:lol: :lol: :lol: altamente sofia :lol: :lol: Bigada, tão fixes as fotos ;)

Pois é meus meninos e meninas baldonas, olhem só a maravilha k perderam :lol:

Paciência, para a proxima apareçam :p
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

segunda fev 20, 2006 9:49 pm

xuga eu gostei tanto mas tanto que nunca pensei que um dia de domingo com tanta chuva desse em animação,agora vamos apostar no dia 02/04 vamos todos combinar certinho e direitinho para nada falhar :lol: :lol: e eu e a za vamos beber ums bujekas ela tem de ir nem que a vaca tussa :lol: :lol: mulher é assim toda prá frentésse
Lambidelas do chico e do massai
Zahira
Membro Veterano

segunda fev 20, 2006 10:59 pm

Oh mimi só se depois formoImagem :lol:

ai k agora aprendi a por manecos, ninguem me agarra :lol:
Agora a serio oh mimi, para eu ir tens k me levar, depois eu ñ conduzo, tu com as jekas como é k fazemos, ahh? eu ñ sei conduzir e com jekas mt menos tu com as jekas ñ conduzes, como é? :o
Tinhamos k alugar uma kuartito para ficar, ficava caro o almoço
:lol:
o meu rapaz já disse k ñ vai, manda-me ir a mim, oh vida :roll:

Tou como o outro, ñ sei se vá, ñ sei se diga, ñ sei se fike :lol:
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

segunda fev 20, 2006 11:11 pm

Zá:
Vai e deixa-o cá a remoer... Vais passar um dia divertido e ele é que fica a perder... Mais lá perto vais ver que se arranja uma solução prá boleia...

Havana:
As fotos estão o máximo... Realmente a Xuga tem razão, o Scott a pular parece um veado...

Quanto aos pastéis nem imaginam como as fotos andam por aí a despertar apetites nalgumas foristas (a Bianah à bocadinho no MSN até me pedia pra eu não lhe dizer que eram muito bons e ainda estavam quentinhos...)
Imagem
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
Zahira
Membro Veterano

segunda fev 20, 2006 11:35 pm

a ver vamos trucas. a ver vamos ;) mas sem cracha :p
mimivieira
Membro Veterano

segunda fev 20, 2006 11:44 pm

:lol: oh! finalmente conseguiste os teus nekitos,olha até parece o teu home a dizer-te vai zá para o almoço da figueira que eu fico a curtir na pesca/caça
mimivieira
Membro Veterano

segunda fev 20, 2006 11:48 pm

:lol: isabel ainda na te disse nada mas tive quase todo o dia no emprego sem net nós tamos altamente nas fotos eu numa delas apareço com uma bochecha não sei como a minha gente aqui aqui os cães da xuga o s.bernardo foi o eleito cá em casa,tamos todas muito bem é de fazer inveja a quem não foi :lol: :lol:
mimivieira
Membro Veterano

segunda fev 20, 2006 11:51 pm

:lol: havana as fotos estão altamente e o teu havano é espectacular mesmo porreiraço os nossos pelo que me apercebi da conversa entram mudos e saem calados e ainda por cima ocupam o espaço :lol: :lol: :lol:
Zahira
Membro Veterano

terça fev 21, 2006 12:50 am

Admira-te mimi, eu acho k ele já me tá a mandar ir mesmo com a intensão disso :lol: :lol: :p se ele se distrai mt eu vou mesmo :lol: :lol:
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

terça fev 21, 2006 9:34 am

Bom Dia,

Ontem não deu para vir aqui agradecer as fotos, estão um espectáculo, sobretudo as dos quatro patas, adorei.

Não discutam muito a ida à Figueira, quem quiser ir, na altura tudo se vai resolver. de tanto comerem e beberem até lá, quando chegar a data já está tudo "enfartado" :p :p :p

Mimi e Zá com cervejas ou sem cervejas, vamos arranjar forma de ir todos, que "beberronas" que vocês me saíram :( :( ;) ;) :lol:

Bjnos
Isabel
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

terça fev 21, 2006 9:56 am

Mimi e Zá a Isabel tem toda a ração(ihihihihi)

É só se combinar direitinho e vai o pessoal todo, eu tenho 3 lugares disponíveis no meu carro, acham que cabem lá, ou com tanta bujeka só cabe uma? ;)
Zahira
Membro Veterano

terça fev 21, 2006 10:15 am

Oh Isabel, cervejas nós? :o a genti nem gosta disso, pois ñ mimi? :lol:

Combinamos isso melhor mais lá para a frente, eu vou tentar ir, gostei mt de vocês todas e gostava k voltassemos a estar novamente juntas :)
(Pronto isto hoje deu-me para o sentimentalismo :roll: ) :lol: :p
mimivieira
Membro Veterano

terça fev 21, 2006 11:42 am

havanaÉ só se combinar direitinho e vai o pessoal todo, eu tenho 3 lugares disponíveis no meu carro, acham que cabem lá, ou com tanta bujeka só cabe uma?
qui cousa as jekas vêm no papo nem se vêm,tou a contar que no almoço vá mais gente a beber jekas ou comem feijoada e bebem agua,olhem a única que tá no direito de beber agua é a Lu para manter o grelo sempre fresco eheheheh :lol: :lol: :lol: :lol:
mimivieira
Membro Veterano

terça fev 21, 2006 11:46 am

zahiraCombinamos isso melhor mais lá para a frente, eu vou tentar ir, gostei mt de vocês todas e gostava k voltassemos a estar novamente juntas
(Pronto isto hoje deu-me para o sentimentalismo )
za eu acho que nós as duas é que temos que ler a biblia da havana para nos redimirmos :roll: :roll:
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

terça fev 21, 2006 11:51 am

[/quote]za eu acho que nós as duas é que temos que ler a biblia da havana para nos redimirmos :roll: :roll:
[/quote]

Peçam á confiança, tenho biblia para todos os pecados :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”