Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite - Parte VI

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

segunda fev 20, 2006 9:53 am

Também ñ tá mal pensado ñ senhora Rita

Umas francesinhas, hummmm, nham nham :lol: :p
ailsa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

segunda fev 20, 2006 10:34 am

Bom dia a todos

Bom dia de trabalho, embora o apetite não seja muito :?
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

segunda fev 20, 2006 10:59 am

Bom Dia.

Bita isso está mesmo mal. Lamento muito, por aquilo que está a passar, não só está em sofrimento, como foi gozada e mal tratada. Irra que é demais.

Atire-se com força para cima desses "meninós". Nós descontamos uma vida inteira (e não me venham dizer que por uns pagam os outros, talvez sim, mas há muito boa gente a pagar por aquilo que não tem culpa nenhuma), e se os que cumprem, quando sofrem situações destas, não reagirem até ao limite das suas capacidades, fazendo-os, no mínimo, ficar com "apontamentos" nos seus curriculuns, com conhecimento da Administração do Hospital (não é a Direcção Clínica) que esses protegem-se todos, è mesmo a Administração e também o Ministério da Saúde. É com pequenas gotas que se vão formando lagos e temos que nos começar a defender da arrogância e mau funcionamento da Função Pública. Eu não gosto de generalizações, são, muitas vezes, injustas. Mas, na verdade, estamos cada vez mais (o cidadão comum) a sofrer pela incapacidade do sistema. Do deixa andar.

Acredito que a Bita não vá fiquer quieta, mas acredite, reclamar só no Livro Amarelo do Hospital, não é suficiente.

Desejo muito que recupere rapidamente, e que tudo por o que está a passar deixe só uma pequena má memória.

Um abraço
Isabel
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

segunda fev 20, 2006 11:13 am

Malta:

Hoje tenho que sair mais cedo, mas se puder volto logo à noite...

Fiquem bem e não andem a apanhar frio... Jocas ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

segunda fev 20, 2006 11:28 am

Bom dia,

Tb já me actualizei neste topico... isto vai-se fazendo.

Bita, realmente o melhor era veres o k um particular te diz p/ ver se melhoras rapido, pk estares a tomar tanto medicamento e tão forte ainda podes arranjar umas boas dores de cabeça extra. E claro, participar a nigligencia desses medicos.

Bjkas
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda fev 20, 2006 5:57 pm

Bem só agora tive oportunidade de dar aqui uma vistinha de olhos ;)

Para a Bita :lol:

Imagem

Imagem

Para as outras foristas deixo um cachorrinho bem bonito a descansar... que é o que eu preciso...

Imagem

Hoje vou cedo pa casa, porque vou tomar um banho especial :lol: ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça fev 21, 2006 9:08 am

Bom dia a todos :lol:

Hoje fui a primeirinha? :)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

terça fev 21, 2006 9:22 am

Bom dia gente!!!

E eu logo a segunda!! a esta hora??? :o
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça fev 21, 2006 9:46 am

Imagem Bom dia! Eu quero a minha cama!!!!!!!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça fev 21, 2006 10:00 am

Lu não és a única... olha como eu não me importava nada de estar ;)

Imagem
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

terça fev 21, 2006 10:11 am

Oh Rita eu tb ñ me importava de estar assim mas sem as asinhas que era para me poder virar á vontade :lol:

BOM DIA MALTA, TÁ A ACORDAR :lol:
ailsa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

terça fev 21, 2006 10:14 am

Bom dia a todos

Estou com uma preguiça que só visto, mas parece-me que é geral :D

Mas ficar na cama não é comigo é tipo uma alergia :lol:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça fev 21, 2006 10:18 am

Olha que pa mim Rita, dormir até tarde é uma verdadeira benção :D Adoro mesmo ;)

Zahira preferias assim ?

Imagem

:D
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça fev 21, 2006 10:31 am

AcTiOnGiRl Escreveu: Lu não és a única... olha como eu não me importava nada de estar ;)

Imagem
:o Cada um dorme como quer, mas vestida de borboleta amarela?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça fev 21, 2006 10:34 am

Esta ai o Carnaval, Lu, que falta de imaginação :lol:
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”