Muito estranho! ou talvez não...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta fev 22, 2006 7:54 pm

Já agora mais uma sugestão ... existem nas lojas de animais uns identificadores que se desenroscam e tém um papel lá dentro onde se pode pôr os dados dos donos. Caso não possam usar as chapas estes são uma boa alternativa.
não sei se serão. já comprei um e passado um dia, abriu-se e adeus papel. prefiro umas medalinhas que tb. têm um papel para colocar a identificação
anjjazul
mariabogas
Membro Veterano
Registado: terça ago 23, 2005 2:20 pm
Contacto:

quinta fev 23, 2006 4:02 pm

Na Quinta do Conde foi na última entrada para o campo da bola, Quinta do Peru. Vira na rotunda à direita e nessas ruas 1º e 2º existem uma casa com um grande quintal que parece abandonada. Se espreitar lá para dentro vê uma grande comunidade de gatos e disseram-me que os alimentavam.

Quanto aos identificadores, os meus 3 gatos tém desses que desenroscam e até agora nenhum o perdeu. Claro que de vez quando lá verifico se tão bem enroscados, pois eles tém tendencia de coçar na coleira e isso pode levar a que abram.

Já agora eu não duvido daquilo que pensa, mas não consigo imaginar alguém ter a paciência de ir a casa das pessoas roubar os gatos para os matar ou algo assim. Parece-me demasiado trabalho !

Mas também temos que lembrar que os gatos são perdadores naturais, além de que tém a tendencia de marcar território. Portanto é no minimo compreensivel que alguém fique chateado se vir gatos, principalmente com dono, a ir marcar território e escavar a horta ou ir aos pintos e coelhos pequenos.

Por isso é que quando temos animais e esperamos compreensão das pessoas, também temos de as compreender um pouco.

Cump
Responder

Voltar para “Gatos”