Homenagem aos nossos amigos!!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Esse grande plano do Popeye está demais!!! O gajo é mesmo fotogénico caramba!!! 

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Yep
É muito fotogénico
Sai à dona

É muito fotogénico

Sai à dona

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm
Os vosso canitos estão simplesmente lindos
Oh trucas a tua menina tá mesmo linda
Rita o teu menino tb é lindo, faz-me lembrar a minha afilhada Zahira
k saudades tenho dela
Ela tb é mt linda, vão lá vê-la no forum dos boxer
Por acaso tb já tenho mtas saudades da minha sasha pekenina

Oh trucas a tua menina tá mesmo linda

Rita o teu menino tb é lindo, faz-me lembrar a minha afilhada Zahira

Ela tb é mt linda, vão lá vê-la no forum dos boxer
Por acaso tb já tenho mtas saudades da minha sasha pekenina

-
- Membro Veterano
Zahira o meu menino não é Lindo é o Mais Lindo isso simRita o teu menino tb é lindo, faz-me lembrar a minha afilhada Zahira

Eles crescem tão rápido que nem nos apercebemos, agora olho po Popeye e penso que não aproveitei nada quando ele era bebe.. ou melhor aproveitei mas fico com a sensação que o podia ter "curtido" mais

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Eu tenho que agradecer a um grande amigo, que até me pôs a correr (pelo menos a tentar) atraz dele rua a baixo.
Talvez não entendam, mas eu fikei com algumas limitações fisicas, devido a um problema de saúde, eu entendo perfeitamente.
Que rica fisioterapia que eu arranjei, ele já me levou a ultrapassar limites que eu pensava já inatingiveis. Não me importo que digam que o cão é que me passeia a min, até tenho orgulho é sinal que ele vai entendo que o dono, não corre como os filhos. mas tá sempre pronto a passear com ele desde que seja mais devagar.
Obrigado Junior, pelo novo alento que deste á minha vida, e com as tuas llambidelas me ajudares a ultrapassar momentos muito dificeis. Ele não parece que percebe ele sabe quando o dono percisa dele, e o dono também sabe quando ele percisa do dono para as suas brincadeiras.
Bem haja cão.
Talvez não entendam, mas eu fikei com algumas limitações fisicas, devido a um problema de saúde, eu entendo perfeitamente.
Que rica fisioterapia que eu arranjei, ele já me levou a ultrapassar limites que eu pensava já inatingiveis. Não me importo que digam que o cão é que me passeia a min, até tenho orgulho é sinal que ele vai entendo que o dono, não corre como os filhos. mas tá sempre pronto a passear com ele desde que seja mais devagar.
Obrigado Junior, pelo novo alento que deste á minha vida, e com as tuas llambidelas me ajudares a ultrapassar momentos muito dificeis. Ele não parece que percebe ele sabe quando o dono percisa dele, e o dono também sabe quando ele percisa do dono para as suas brincadeiras.
Bem haja cão.
-
- Membro Veterano
Oh pedroso, já nos conheçemos á um tempo, e o teu carinho pelo junior é algo k eu tenho vindo a acompanhar
. Até já keriam arranjar casamento com os nossos meninos, lembras-te?
só na cabeça dakele rotto
Ao ler esta tua homenagem, confesso k apesar da saber desse teu orgulho no teu junior, conseguis-te fazer com k as lagrimas me viesses aos olhos
pk é um carinho lindo
Mas olha k isso tem k acabar pah
estás a estragar a imagem da menina energética k tens de mim
Estou a tornar-me mt lamechas
já é a segunda vez k as lagrimas me vem aos olhos com as vossas histórias 

Ao ler esta tua homenagem, confesso k apesar da saber desse teu orgulho no teu junior, conseguis-te fazer com k as lagrimas me viesses aos olhos

Mas olha k isso tem k acabar pah

Estou a tornar-me mt lamechas

Zahira
A imagem que eu tenho de ti de mulher enérgica activa, que diz sempre o que pensa doa a quem doer,à vezes com uma certa "rudeza" que gostas ou não gostas não á meio termo, continua!
Agora não te esqueças que tambem sei quem és amiga do teu amigo, sempre pronta a ouvir...
E que tens um coração do tamanho do mundo!
A imagem que eu tenho de ti de mulher enérgica activa, que diz sempre o que pensa doa a quem doer,à vezes com uma certa "rudeza" que gostas ou não gostas não á meio termo, continua!
Agora não te esqueças que tambem sei quem és amiga do teu amigo, sempre pronta a ouvir...
E que tens um coração do tamanho do mundo!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Amigo Pedroso!
Mais uma que ficou com a lágrima no canto do olho ao ler a tua homenagem ao Junior... Realmente os animais às vezes conseguem deitar abaixo até as muralhas mais resistentes que durante a vida vamos erguendo...
Mais uma que ficou com a lágrima no canto do olho ao ler a tua homenagem ao Junior... Realmente os animais às vezes conseguem deitar abaixo até as muralhas mais resistentes que durante a vida vamos erguendo...

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
</p>

-
- Membro Veterano
e prontes lá tá o pedroso a colocar a lagrima no canto do meu olho
Lindo, tu tens um cantinho mt especial no meu coração e tu sabes bem disso
Pena os cães ñ saberem escrever pk tenho a certeza k o teu junior iria escrever as coisas mais lindas do mundo a teu respeito
Voltando á conversa dos nossos amiguinhos, cada dia k passa mais adoro a minha menina
ela faz tantas asneiras, mas tantas asneiras k depois vem com akele olhar meigo de kem pede desculpa e eu derreto-me toda
claro k ñ deixo de ralhar com ela, mas ela já começa a perceber kuando faz mal 

Lindo, tu tens um cantinho mt especial no meu coração e tu sabes bem disso

Pena os cães ñ saberem escrever pk tenho a certeza k o teu junior iria escrever as coisas mais lindas do mundo a teu respeito

Voltando á conversa dos nossos amiguinhos, cada dia k passa mais adoro a minha menina

-
- Membro Veterano
Para kem ñ conheçe, aki fica as imagens da minha menina
lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

depois de um passeio pela rua onde tava mt frioooooo :p

Quando era canina, tinha por volta de 4 meses :p

è linda ñ é?

lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

depois de um passeio pela rua onde tava mt frioooooo :p

Quando era canina, tinha por volta de 4 meses :p

è linda ñ é?

-
- Membro Veterano
Linda sim senhora.
O Popeye teve uma chupeta desse genero quando era pikenito
O Popeye teve uma chupeta desse genero quando era pikenito

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm
Eu não fiz uma homenagem aos meus amigos k já foram p/ o ceu.
Começo pelo Bunny. Era um coelhinho anão angora, branquinho, tinha um caracolinho no alto da cabeça, tinha as patinhas, orelhas e um pouquinho do narizito cinzas e os olhinhos escuros. O terrorista de anão só tinha as orelhitas. Roia td o k podia e k não podia, o k me valeu uns belos raspanetes dos meus pais. Mas era uma ternura. Tenho fotos dele mas ainda na versão papel. Vou ver se trato de as digitalizar p/ vos mostrar.
O Bunny deixou-me numa altura em k eu estava de ferias e ninguém me kis dizer. Esperaram k eu voltasse. Ainda hoje falamos da vez em k se armou em Bunny Scotex, pois puxou o papel higienico e enkt houve papel, o safado puxou
Eu e o meu irmão cada vez k calçava-mos os tenis adidas stan smith ele deveria achar k eram da raça dele, é k se montava literalmente nos nossos sapatos, tinhamos k o inchotar. Ou outra vez k o meu pai colocou uma chamine k ia ser alterada no quintal e o pestinha passou por lá... entrou branco, saiu preto
k trabalheira p/ limpar. Não nos despedimos mas ele sabe k eu o adorava.
E haviam os coelhinhos k os meus pais tinham no quintal e k comiam cenouras a meias cmg e um dia apanhei um belo açoite pk o meu pai foi dar cmg dentro da coelheira a fazer ginastica aos bebes, se eu andava na ginastica pk fazia bem, a eles tb haveria de fazer
Havia o papo, um patinho k se revelou uma patinha e k so faltava falar, dormia em casa numa gaiolinha e k me pregou um susto pk kd acordou começou a andar de uma lado p/ o outro na gaiola e akilo pareciam passos no corredor, então, tal como nos filmes, gritei bem alto "alto ou eu disparo" e escondi-me debaixo dos lençois... houve alvorada nesse dia.
E a papo (nunca lhe trocamos o nome pk não ia ficar papa) ate nos chamava kd ficavamos mais tempo na rua. Andava um bocado, olhava p/ nos, esperava e voltava novamente p/ nos p/ iniciar uma nova partida.
Bebe linda.
E tb um beijinho mt especial p/ o lapatudo (um pintainho grande e pataludo, daí o nome) e mt meiguinho e o Calimero, uma pintainha k andava sempre atras de mim e do meu irmão e nos sempre com ela ao colo, é k ela não se dava com as outras.
P/ tds eles, espero k saibam k por mais anos k passem, o lugar deles no meu coração é mt especial e viaticio.
Começo pelo Bunny. Era um coelhinho anão angora, branquinho, tinha um caracolinho no alto da cabeça, tinha as patinhas, orelhas e um pouquinho do narizito cinzas e os olhinhos escuros. O terrorista de anão só tinha as orelhitas. Roia td o k podia e k não podia, o k me valeu uns belos raspanetes dos meus pais. Mas era uma ternura. Tenho fotos dele mas ainda na versão papel. Vou ver se trato de as digitalizar p/ vos mostrar.
O Bunny deixou-me numa altura em k eu estava de ferias e ninguém me kis dizer. Esperaram k eu voltasse. Ainda hoje falamos da vez em k se armou em Bunny Scotex, pois puxou o papel higienico e enkt houve papel, o safado puxou

E haviam os coelhinhos k os meus pais tinham no quintal e k comiam cenouras a meias cmg e um dia apanhei um belo açoite pk o meu pai foi dar cmg dentro da coelheira a fazer ginastica aos bebes, se eu andava na ginastica pk fazia bem, a eles tb haveria de fazer

Havia o papo, um patinho k se revelou uma patinha e k so faltava falar, dormia em casa numa gaiolinha e k me pregou um susto pk kd acordou começou a andar de uma lado p/ o outro na gaiola e akilo pareciam passos no corredor, então, tal como nos filmes, gritei bem alto "alto ou eu disparo" e escondi-me debaixo dos lençois... houve alvorada nesse dia.
E a papo (nunca lhe trocamos o nome pk não ia ficar papa) ate nos chamava kd ficavamos mais tempo na rua. Andava um bocado, olhava p/ nos, esperava e voltava novamente p/ nos p/ iniciar uma nova partida.
Bebe linda.
E tb um beijinho mt especial p/ o lapatudo (um pintainho grande e pataludo, daí o nome) e mt meiguinho e o Calimero, uma pintainha k andava sempre atras de mim e do meu irmão e nos sempre com ela ao colo, é k ela não se dava com as outras.
P/ tds eles, espero k saibam k por mais anos k passem, o lugar deles no meu coração é mt especial e viaticio.
-
- Membro Veterano
De certeza k sabem xena
eu acredito k há um céu dos animais
Aproveito tb para fazer homenagem aos meu papi um caniche preto k durante uns anos fez a minha felicidade
infelizmente eu sabia, k a vet já me tinha dito, k ele tinha um coração mt frakinho
Um dia acordei e ele tava morto
nesse dia chorei tanto, mas tanto k pensei, pk era novinha, k ñ tinha mais lagrimas em mim
Aprendi mta coisa com ele, ainda hoje está no meu coração

Aproveito tb para fazer homenagem aos meu papi um caniche preto k durante uns anos fez a minha felicidade

Aprendi mta coisa com ele, ainda hoje está no meu coração

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm
É verdade Zá... os animais ensinam-nos mta coisa boa... sentimentos mt nobres e kd um se vai, concerteza p/ o ceu, um bocado de nós vai com eles.
Eu vejo pela Xena, k desde bebe k é uma reguila irrekieta, k eu chego a perguntar-lhe se ela não é capaz de ficar 5 min quietinha (eu ouvia isto da minha Mãe) mas kd eles estão menos bem e ficam kietinhos a um canto, pedimos por td p/ voltar a ve-los a correr e trakinar.
Eu vejo pela Xena, k desde bebe k é uma reguila irrekieta, k eu chego a perguntar-lhe se ela não é capaz de ficar 5 min quietinha (eu ouvia isto da minha Mãe) mas kd eles estão menos bem e ficam kietinhos a um canto, pedimos por td p/ voltar a ve-los a correr e trakinar.