Olá!!
Desculpem lá vir aqui chatear, mas já andei na "Pesquisa" e não consegui obter bons resultados!
Mas então queria só que me ajudassem numa pequena coisa, e penso que nem custa muito.
Gostava que me deixassem aqui BONS sites sobre pássaros, normalmente as espécies mais conhecidas e que normalmente se vendem em lojas de animais...
Agradeço desde já!!
Catarina
Sites
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 11, 2005 3:08 pm
Bom dia Catarina.
Não acredito que não saiba navegar, por conseguinte aproveita-se simplesmente do fórum, para fazer publicidade á sua banda musical.
Penso que há fóruns específicos para isso, (musica).
Cumprimentos, Ferreira
Não acredito que não saiba navegar, por conseguinte aproveita-se simplesmente do fórum, para fazer publicidade á sua banda musical.
Penso que há fóruns específicos para isso, (musica).
Cumprimentos, Ferreira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
- Contacto:
1º - Sou livre de pôr o quer que seja na minha assinatura e ninguém tem de fazer comentário sobre isso. Se gostam, gostam, se não gostam, não gostam...
2º - Eu sei muito bem navegar na internet, mas só vim pedir uma ajudazita, do pessoal que tem aves, concerteza conhece uns sites bons para eu estudar as aves que normalmente se vendem em lojas de animais... Porque eu normalmente não sei o nomes delas e vendo os sites começo a ficar com uma ideia. É que nem custa muito fazer copy/paste de um site que tenham nos vossos favoritos.
Se não têm sites, excusam de responder ao topico, não coloquei mais questão nenhuma.
Fiquem Bem
Se puderem ajudem, se não, não faz mal...
Ah, só mais uma coisa... Acha que todas as mensagens que já escrevi no forum foram para fazer publicidade à banda?? Tenha dó, não tinha mais nada pra fazer da vida... E falando nisso, está na minha hora de ir trabalhar....
2º - Eu sei muito bem navegar na internet, mas só vim pedir uma ajudazita, do pessoal que tem aves, concerteza conhece uns sites bons para eu estudar as aves que normalmente se vendem em lojas de animais... Porque eu normalmente não sei o nomes delas e vendo os sites começo a ficar com uma ideia. É que nem custa muito fazer copy/paste de um site que tenham nos vossos favoritos.
Se não têm sites, excusam de responder ao topico, não coloquei mais questão nenhuma.
Fiquem Bem
Se puderem ajudem, se não, não faz mal...
Ah, só mais uma coisa... Acha que todas as mensagens que já escrevi no forum foram para fazer publicidade à banda?? Tenha dó, não tinha mais nada pra fazer da vida... E falando nisso, está na minha hora de ir trabalhar....
Catarina Duarte
Bianca - 23/01/1993 ~ 05/10/2009
Bianca - 23/01/1993 ~ 05/10/2009
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta jan 05, 2006 10:31 am
Olá Catarina,
Vá lá, não se zanguem que não vale a pena.
Temos que aproveitar o tempo com coisas mais positivas, como por exemplo, a cuidar dos nossos bichinhos.
Esta vida são dois dias e discutir não leva a lado nenhum.
Eu também sou nova nisto, e nos meus Favoritos ainda tenho poucos sites, mas mesmo assim, aqui vão os que tenho pesquisado:
www.avespt.com
www.avilandia.planetaclix.pt
www.ieeta.pt
www.cpexoticos.com.sapo.pt
www.portaldasaves.no.sapo.pt
www.saudeanimal.com.br
www.pets.yahoo.com
Espero que a ajude.
Beijinhos
Sónia
Vá lá, não se zanguem que não vale a pena.
Temos que aproveitar o tempo com coisas mais positivas, como por exemplo, a cuidar dos nossos bichinhos.
Esta vida são dois dias e discutir não leva a lado nenhum.
Eu também sou nova nisto, e nos meus Favoritos ainda tenho poucos sites, mas mesmo assim, aqui vão os que tenho pesquisado:
www.avespt.com
www.avilandia.planetaclix.pt
www.ieeta.pt
www.cpexoticos.com.sapo.pt
www.portaldasaves.no.sapo.pt
www.saudeanimal.com.br
www.pets.yahoo.com
Espero que a ajude.
Beijinhos
Sónia