Beijinhos, atropelado, em mau estado, Branco, Porto - ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

quarta fev 22, 2006 3:40 pm

Smir fazImagem e fica fica fica com o menino é que uam ternurinha
Imagem
Smir
Membro
Registado: sexta out 28, 2005 2:17 pm

quinta fev 23, 2006 1:36 pm

Olá boa tarde...

Realmente essa história é muito estranha... :o :o
Ele já está em condições fisicas de viajar??? Já comprei ração Hills para ele a não ser que esteja a fazer alguma comida especifica... Comprei Hills Chicken Adult e Kitten Chicken e Natures Best Kitten, tudo da Hills... e já falei com a minha Vet. sobre ele... está tudo controlado... assim que ele poder fazer a viagem é só dizer... convem que seja ao fim de semana...
Smir
Membro

quinta fev 23, 2006 2:10 pm

Mais uma vez já tinha "postado" uma mensagem mas não aparece...

Então vamos lá de novo... :o :o

Olá, boa tarde!!!

Essa história é mesmo estranha...

Então o Beijinhos já está em condições de viajar??? Já comprei Adult Chicken, Kitten Chicken e Natures Best Kitten, tudo da Hills para o Rapaz... a não ser que esteja a fazer alguma comida especifica...
Já falei com a minha Vet. para ele continuar em observação, está tudo controlado... Quando puder ir digam, mas convem que seja ao fim de semana... depois diga alguma coisa...
elisilx
Membro
Registado: quarta dez 14, 2005 5:53 pm
Localização: gatas: Pipoca, Pantufa, Pretinha + 1 canário: Tweety

quinta fev 23, 2006 2:23 pm

Smir, que bom!!!!!!!! Vou já falar com a Cláudia!!! O Beijinhos vai à vet na sexta-feira e assim ela pergunta já se pode viajar. A partir daí combinamos o que for preciso!!

Fico muito feliz por ficar com ele! :D :D
Um bem haja enorma para si!
Smir
Membro

quinta fev 23, 2006 3:04 pm

Tenho a certeza que quem vai sair a "ganhar" sou eu... Ele é um belo gato e vai ser um bom amigo... ;)
elisilx
Membro
Registado: quarta dez 14, 2005 5:53 pm
Localização: gatas: Pipoca, Pantufa, Pretinha + 1 canário: Tweety

quinta fev 23, 2006 5:18 pm

Smir

Enviei-lhe uma pm.

Um abraço
Elisabete
Smir
Membro

sexta fev 24, 2006 10:41 am

Bom dia Elexis!

Envie-lhe uma PM...

Se tiver novidades diga! ;)
Smir
Membro

sexta mar 03, 2006 10:49 am

Bom dia!

A todos os que fizeram força para eu adoptar o Beijinhos, o meu obrigado!
Mas devo dizer que afinal, e depois do questionário habitual, não vou ficar com o rapaz... mesmo depois de ter dito que o ia buscar ao Porto, porque deduzi que a pessoa responsável gostava de me conhecer pessoalmente...
Fui a primeira pessoa a dizer que gostava de ficar com o Beijinhos, mas mesmo assim, parece que só agora apareceu alguem que vive mais perto...
Peço desculpa pelo desabafo e fico contente se for o melhor para o Beijinhos, mas fico um bocado aborrecida porque no fim de ter falado com a minha mãe, com a Vet., de ter falado com o meu namorado para tentar arranjar um dia para irmos ao Porto que fica + ou - 230 km da minha casa, ficar a saber que afinal não vou ficar com ele...
Não sei para que condições ele vai, mas calculo que sejam as melhores, e para que não pensem que foi por isso que não fiquei com ele, quero dizer que ele ia ficar dentro de casa, inicialmente num sitio mais restrito para não fazer esforços (subir, saltar...) visto que a cirurgia é recente, pretendia castra-lo (quando estivesse totalmente recuperado), e que ia estar o dia todo com alguem ao pé dele, uma vez que a minha mãe toma conta do meu sobrinho e está sempre em casa...

Mas tudo bem, há-de aparecer outro gatinho a precisar...

TUDO DE BOM PARA TI BEIJINHOS...
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”