Mas porquê??????

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta fev 23, 2006 4:36 pm

Que os gatos têm montes de "manias" já a gente sabe. Mas agora que me pús a pensar, a loucura perante uma azeitona merece pesquisa, porque é do mais estranho que já vi.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

quinta fev 23, 2006 4:51 pm

Esta noite já vou efectuar a "operação azeitona".

Agora o k a Xena faz k me poe doida é k aprendeu a abrir portas e gavetas. Então não é k as portas do guarda roupa são de correr e ela vai ao centro, até puxar um cadito e dp vai à parte um cadito aberta e zas... abre e vai lá p/ dentro. Tenho k ter as portas trancadas com papel, mt bem colocado, senão a feduncia puxa o papel e abre como de costume :?
As gavetas de roldanas, ela abre, mete-se lá dentro e fecha... e entra o hobby "onde está Xena?".
E kd chego ao quarto e parece k houve uma rave em cima da minha cama?
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta fev 23, 2006 4:57 pm

Pois Lu, é que aínda por cima aquilo tem um sabor avinagrado e em muitos gatos o vinagre serve tipo repelente...
Eu agoro ando ás experiencias, ontem deitem umas pingas tipo a fazer um corredorzinho era ve-los deitados no chão a rebolar-se naquilo , a arrastar-se pelo rasto dos pingos fora, pareciam uns verdadeiros comandos :o , era a lamber as tijoleira que pareciam uma esfregona e lambem lambem...
Eles adoram muita coisa, ficam euforicos com muita coisa, mas aquilo não é só euforia não, ninguem os controla, parecem as gatas no cio a rebolar-se pelo chão fora :o
É estranho, da proxima vez que for á vet vou levar a composição daquilo e vou perguntar que raio é que lhes provoca aquele comportamento :o
Acho que vou produzir ração com aquele sabor e aínda fico é milionária :p
tusca
Membro Veterano
Registado: quinta jul 21, 2005 11:05 am

quinta fev 23, 2006 5:04 pm

oh Bita já existe uma ração que tem como complemento azeitonas (da Friskies)! ;)

Eu quando compro dessa para os meus bichanos, devoram-na! :|
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

quinta fev 23, 2006 5:16 pm

Pois... agora k falam, a Xena adorava uma da sheba com molho de azeitonas.
Responder

Voltar para “Gatos”