boa tarde!!! eu nao tou muito a par da conversa, tou ca com uma gripalhada, mas ao menos nao tenho de me levantar cedo ate á proxima 5ª feira!!!
mas estou tristissima

... terça-feira, estava miuto sossegada a dar um passeio na minha egua quando ouço um cao a ladrar, apeio e vou la ver...encontro uma serra da estrela, toda enrolada numa corrente a debater-se para se soltar. muito devagarinho, atei a egua e aproximei-me, com calma porque nao conhecia a cadela, ela era muito mansinha e deixou-me desenrola-la, mas quando ja estava "livre", reparei que tinha uma ferida que lhe cobria grande parte da pata de tras e que ela tambem nao a apoiava....mas como ja era tarde e eu ainda tinha de voltar para casa tive de a deixar la. no dia seguinte estava doente, mas disse a minha mae, que foi la dar-lhe comida e dar-lhe antibiotico para aquilo nao infectar, tambem lhe fez um penso. A tarde, veio um pastor ca bater a casa, a dizer que nos não tinhmos o direito de ir la tratar da cadela, começou a mandar vir com a minha mae e foi-se embora....
agora a minha mae nao pode voltar la, e a cadela esta naquele estado lastimoso, sem ajuda
nao consigo parar de pensar nela, ela e tao querida...