Até porque, se bem me lembro, ainda há para aí uma mariscada pendente...melgibson Escreveu:Vitor não te esqueças de nósnynf Escreveu: Mas olha se acertares no euromilhões avisa a malta![]()
![]()

Moderador: mcerqueira
Até porque, se bem me lembro, ainda há para aí uma mariscada pendente...melgibson Escreveu:Vitor não te esqueças de nósnynf Escreveu: Mas olha se acertares no euromilhões avisa a malta![]()
![]()
Olá Cristina mais uma vez. Eu não disse que nada podia fazer ou que nada fazia, e sim que pouco podia fazer. Em relação a azia, quem me dera que esta resolvesse os meus problemasnynf Escreveu: Mais uma vez vejo que não conseguem perceber patavina do que escrevo...![]()
Primeiro, se não tens azia em relação ao que se passa com a TUA raça, entre outras, tenho pena, mas é comum.
Segundo, por todos pensarem que nada podem fazer, e nada fazerem é que as coisas estão como estão...continuem assim...![]()
Terceiro, não sobra sempre para os potencialmente perigosos? Para a tua raça ás vezes ainda sobram coisas piores do que aparecer alguém que não os tem e que se indigna com o que lhes andam a fazer...mas pelos vistos o que interessa são outras coisas...![]()
Mas olha se acertares no euromilhões avisa a malta![]()
Tá bem tá, e mais eu... nunca mais ouviam falar de mimNynf Escreveu:Mas olha se acertares no euromilhões avisa a malta![]()
VitorN Escreveu:
Olá Cristina mais uma vez. Eu não disse que nada podia fazer ou que nada fazia, e sim que pouco podia fazer. Em relação a azia, quem me dera que esta resolvesse os meus problemas, se está a resolver os teus, então continua que estás no caminho certo.
O senhor foi suturado no dia do "acidente" e esta semana iria ser sujeito a uma cirurgia plástica.VitorN Escreveu: E como está o rapaz que foi supostamente atacado?, será que vai ficar com alguma mazela, ou terá sido apenas um "susto"?