Chegou a hora da minha Fofinha :(

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
deep0000
Registado: terça ago 31, 2004 9:37 am

sexta fev 24, 2006 12:33 am

É verdade, no dia 20 a minha cadelinha morreu, tive de mandar colocá-la a dormir por muito que me custasse, acho que lhe devia isso pelos 18 anos que viveu a meu lado.

Fica dificil entrar em casa e até me arrepia quando vejo que não está lá, dói muito, muitas são as saudades, fica-me o consolo de saber que ela está em paz onde quer que esteja.

Até sempre Fofinha :cry:

[i]O animal selvagem e cruel não é aquele que está atrás das grades. É aquele que está à frente delas.[/i]
Axel Munthe
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

sexta fev 24, 2006 8:30 am

Pois....é sempre triste perder um amigo :cry:

Ker um conselho..ñ fike mt tempo sem outro bichinho,,,,ñ vai substituir a k perdeu, pois essa ficara sempre no coração, mas pelo menos ajuda um pouco a aliviar a dor ;)
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

sexta fev 24, 2006 2:53 pm

Olá deep0000

Tenho muita pena pela sua cadelinha. mas sinceramente acho que tomou a decisão certa... Foi uma decisão difícil, mas mais vale assim, pois desta forma ela não sofre mais...

Coragem! Não desanime! E daqui a algum tempo siga o conselho da Zahira, pois quem ama animais não consegue estar muito tempo sem a sua companhia... Vai ver que o tempo ajuda a cicatrizar essa ferida... ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

sexta fev 24, 2006 3:11 pm

:cry: a minha fifi faleceu fez ontem uma semana... pois é, já não é Yola e Fifi... é só Yola... ainda não tinha falado nisto... acho k não tive coragem... é sempre muito mau.. mas passa. o maior apoio veio do meu outro cão, o johnny. a presença dele ajudou me a preencher o vazio. é muito estranho entrar em casa sem tê-la aos pulos e a ladrar feita desalmada.. e torrna-se mais estranho pk eu n tenho lembranças da minha vida sem ela. pois tenho-a desde os meus 3 anos. agora, 15 anos depois, pessei a minha 1ª noite nesta casa sem ela na minha cama... no entanto eu já estava bastante mentalizada do k poderia acontecer pois ela, além de velhinha, tinha um tumor mamário que poderia evoluir de um momento para o outro. mas um momento mau ñ é maior k todos os anos de felicidade k passámos juntas. foi por tê-la tão cedo k desenvolvi responsabilidade enquanto criança. apesar de doentinha, ela foi sempre muito alegre e brincou até ao último dia...

Imagem
vais ser sempre a minha bebé
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

sexta fev 24, 2006 6:06 pm

Coragem YolaeFifi!!!

A sua Fifi está no céu e foi muito, muito feliz enquanto cá andou... Não desanime! Boa sorte para si e para os seus outros meninos lindos ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta fev 24, 2006 6:11 pm

É doloroso. Mas é tão bom ver os nossos animais envelhecerem connosco. Ficarem com brancas, uma arterose aqui, um mau humor ali. A preguiça que aumenta. O meu maior desejo é continuar a envelhecer junto com os meus amigos e que eles partam antes de mim, para os poder proteger até ao fim. Força, é a lei da vida na sua perfeição, viver e morrer já bem velhinho. ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

sexta fev 24, 2006 9:34 pm

Os meus mais sinceros sentimentos Yolaefifi :cry:

Mas será sempre Yolaefifi, pok a fifi continuara a permanecer nas suas memorias e tb um poukinho nas nossas :)
Responder

Voltar para “Cães”