CARNAVAL - a foto do produto final!!!!!!!
Moderador: mcerqueira
-
XenaBastet
- Membro Veterano
- Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm
E k tal Lara Croft? É só preciso uns calções, umas botas, uma trança de penteado, oculos, uma pistola da loja dos 300.
Mas Xuga, sinceramente, deixa ser ela a escolher, tens menos trabalho e provavelmente ela sente-se melhor... afinal é ela k vai sair à rua com a fantasia.
Nós apreciamos a originalidade e criatividade, as crianças apreciam o k é fashion e in
Boa sorte
Mas Xuga, sinceramente, deixa ser ela a escolher, tens menos trabalho e provavelmente ela sente-se melhor... afinal é ela k vai sair à rua com a fantasia.
Nós apreciamos a originalidade e criatividade, as crianças apreciam o k é fashion e in
Boa sorte
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
ConcordoNós apreciamos a originalidade e criatividade, as crianças apreciam o k é fashion e in
Então as meninas, ou é de princesa, ou de um desenho animado do momento
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
XenaBastet
- Membro Veterano
Tava a ver k ninguem me ligava nenhuma
suas tagarelas desnaturadas... ta uma pessoa uns tempos sem ca vir, cheinha de trabalho, com edredons de paginas p/ ler e voces nem me dão um alô mais repeinicado.

Olá Xuga,
Gostei muito da tua ideia e também de menina da escola. Também a podes vestir à "senhora".
Nessas idades eles apreciam bastante as pinturas, ou seja, sempre a podes pintar como um cão ou gato. Vestes um pijama ou fato de treino catita e improvisas cauda e orelhas.
Boa sorte com a cara linda
Gostei muito da tua ideia e também de menina da escola. Também a podes vestir à "senhora".
Nessas idades eles apreciam bastante as pinturas, ou seja, sempre a podes pintar como um cão ou gato. Vestes um pijama ou fato de treino catita e improvisas cauda e orelhas.
Boa sorte com a cara linda
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Oh Xena eu falei contigo

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
XenaBastet
- Membro Veterano
Obg Rita...
Apesar deste topico ser da princesa da Xuga, eu keria um OLAAAAAAA XEENNNNNNNNNAAAAAAAAAA
Just kidding

Apesar deste topico ser da princesa da Xuga, eu keria um OLAAAAAAA XEENNNNNNNNNAAAAAAAAAA
Just kidding
-
mimivieira
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
XenaBastetE k tal Lara Croft? É só preciso uns calções, umas botas, uma trança de penteado, oculos, uma pistola da loja dos 300.
já não há loja de 300 agora é chineses![]()
![]()
![]()
Lambidelas do chico e do massai
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Está Linda Linda
Adorei a fantasia dela
-
texuga
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
É uma doméstica toda sexy
:p
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>