Eu tb tenho, kuando vejo um...só me apteçe.......olha é melhor nem dizer

Moderador: mcerqueira

</p>
</p> rita é muito chato a farda quando temos que ir almoçar fora (restaurante)eu chego de manha visto a farda as 12,30 tiro a farda as 14h visto a farda as 16 h tiro a farda bem tão a ver a minha vida é um veste e despe desgraçado,no entanto tenho colegas que acho que são aquelas que dormem de farda e nem banho tomam,vêm de casa fardadas e vão para casa fardadas nunca mais se viu outra roupa,rita não é facil para quem faz como eu,o militar tambem é diferente dorme e fica no quartel né
 rita é muito chato a farda quando temos que ir almoçar fora (restaurante)eu chego de manha visto a farda as 12,30 tiro a farda as 14h visto a farda as 16 h tiro a farda bem tão a ver a minha vida é um veste e despe desgraçado,no entanto tenho colegas que acho que são aquelas que dormem de farda e nem banho tomam,vêm de casa fardadas e vão para casa fardadas nunca mais se viu outra roupa,rita não é facil para quem faz como eu,o militar tambem é diferente dorme e fica no quartel né    

muitas colegas minhas têm opinião que a farda é bom poupa a roupa,eu não penso assim poupar roupa para quê?morro e fica cá tudo para a gaja que o meu marido arranjar assim leva tudo reciclado
 muitas colegas minhas têm opinião que a farda é bom poupa a roupa,eu não penso assim poupar roupa para quê?morro e fica cá tudo para a gaja que o meu marido arranjar assim leva tudo reciclado   

Tão a ver os meninos dos anúncios dos perfumes Boss e Calvin Klein, quando aparecem de fatinho mas com um arzinho ainda rebelde????
 Tão a ver os meninos dos anúncios dos perfumes Boss e Calvin Klein, quando aparecem de fatinho mas com um arzinho ainda rebelde????

.......ou sem nada mesmo
 .......ou sem nada mesmo  :p
  :p  

</p>
</p>Eu sei mimi, estava só a brincar.rita não é facil para quem faz como eu

Oh Trucas,Se a pressa fôr muita... Olha vai de botas e tudo...
 que cenário mais feio
 que cenário mais feio  

</p>
</p>As coisas bonitas e carinhosas que tu ouvesHá uma frase engraçada que um dia ouvi: Mais vale uma rapidinha, que duas prometidas...

Oh Meu DeusO homem fardado da-me fobia sim, fico com uma fobia tal k tenho k me livrar da farda k existe entre nós.

e eu a pensar que era a única doida
 e eu a pensar que era a única doida   

não te esqueças que as botas para alem daqueles atacadores horrendos ainda tem elasticos para prender as calças as botas,sabes é que eu ja despi varios militares,exercito,marinha,força aerea e 1 PE,o que me deu mais gozo foi o PE por causa do capaceteTrucasOlha vai de botas e tudo