Comida natural

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

terça jan 07, 2003 1:44 pm

Olá Mura....

Obrigada pelos elogios....

A tua menina também está um espanto!
Tens que colocar mais fotos no album! :D

Eu também tal como a Sealords(mas por outros motivos, talvez...) e devido a episodeos passados a ver coma saude do Czar e devido á imensa actividade que ele tem só lhe posso dar rações active(por ordem do médico veterinario), na Royal canin, chama-se Maxi energy... Nos meus outros cães, comem todos a ração normal da linha Maxi para cães adultos e eles adoram!
Para as minhas cachorras que tenho agora cá em casa filhas do czarzão, tenho dado ração também da Royal Canin mas a ração Starter(porque elas ainda têm só um mês e uma semana, quando fizerem mesmo o mês e meio vou começar a mudança para a ração maxi Junior também da Royal canin...

Sobre a regal dei durante algum tempo aos meus cães a Adult Bites, que deu muito bons resultados e ao Czar dei Active Bites, também sempre com excelentes resultados... :D

Bom, sealords, não me quer enviar também para mim a pagina que enviou para a Mura... Gosto sempre de ter disponivel para consulta... Se puder ser, obrigada...
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
MURA
Membro
Registado: sexta dez 13, 2002 11:29 am
Contacto:

terça jan 07, 2003 2:06 pm

Obrigada pela informação joana.

Sei que ainda é pequeno, mas não é a Mura... ele é "macho".

A pagina foi referida pela SeaLords neste mesmo assunto, mas de qualquer forma junto envio o endereço:

http://home.hawaii.rr.com/wolfepack/

Com os melhores Cumprimentos,
André
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

terça jan 07, 2003 10:59 pm

Olá Mura! :D

Peço imensa desculpa pelo lapso!!!!!

Peço também desculpa ao respectivo Mura!!! Dá-lhe uma festinha grande por mim!!!!
Ele é lindo... :)
<p>Joana Gonçalves</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
ana_link
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 7:05 pm

quarta jan 08, 2003 11:22 am

Por acaso, quem dá esse site sou mesmo eu... mas não faz mal.. :D

No caso da ração... para mim tem um inconveniente: o 3 ingrediente é milho, que os cães não absorvem muito bem, apenas 54%. Se fosse um pouco mais a baixo na lista de ingredientes, não me fazia tanta confusão. Mas como os 4 primeiros ingredientes são os que existem em maior quantidade...
De resto, parece-me muito porreirinha.. e desde que o cão não apresente problemas (perda excessiva de pelo, diarreias "estranhas", pouca vontade de comer...), não vejo porque mudar...
MURA Escreveu: Obrigada pela informação joana.

Sei que ainda é pequeno, mas não é a Mura... ele é "macho".

A pagina foi referida pela SeaLords neste mesmo assunto, mas de qualquer forma junto envio o endereço:

http://home.hawaii.rr.com/wolfepack/

Com os melhores Cumprimentos,
André
<p>Beijinhos a todos e festinhas aos 4 patas</p>
<p>Ana</p>
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quarta jan 08, 2003 12:45 pm

Última edição por SeaLords em terça nov 18, 2008 10:42 am, editado 1 vez no total.
JoanaGoncalves
Membro Veterano

quarta jan 08, 2003 1:12 pm

Obrigado Ana_Link e Sealords...

Tudo o que seja para acrescentar aos armarios e armarios que eu tenho com artigos e livros sobre cães eu agradeço muito... Nunca é demais...

Obrigada
<p>Joana Gonçalves</p>

ana_link
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 7:05 pm

quarta jan 08, 2003 7:36 pm

Realmente cansaço não perdoa...

Mas curiosamente, as informações que eu tenho sobre a digestabilidade do milho é exactamente o contrário... que tem um nível de digestabilidade pelos cães muito baixo, ao invês dos humanos.

Passando a citar: (dava o site, mas eu só guardo praticamente os artigos, passado um tempo)
Dogs are carnivores (meat eaters) and have digestive systems designed to process MEAT proteins. They have mouths with sharp teeth designed for tearing meat and short digestive tracts ideal for digesting meat. Some grains and vegetables require flat teeth for chewing and long digestive tracts for digesting. Although grains and vegetables like corn and soy are much more difficult for carnivores to digest, they are commonly used in dog food. These ingredients are much less expensive for the food manufacturer to purchase.

A more expensive ingredient combination such as rice and wheat is easier to digest than corn or soy, thus giving your dog a more nutritious and more easily digested food. A rice and wheat combination is one of the most nutritionally balanced grain combinations and provides better nutrition than ordinary single grain foods. Be aware of the ingredient listing Brewers Rice, rather than simply Rice. When use din commercial dog food s, Brewers Rice is the dried, extracted residue of rice resulting from the manufacture of wort or beer. Likewise, when use din commercial dog foods, Corn Gluten is the dried residue of corn resulting from the manufacture of corn starch or syrup. These forms of Brewers Rice and Corn Gluten are unfit for human consumption and are purchased by dog food manufacturers as inexpensive fillers.

Your carnivore requires a diet consisting primarily of meat protein and grains to build and repair tissues and to maintain short and long term good health. Many commercial foods for carnivores contain very little if any MEAT protein and can contain fillers such as peanut hulls, rice hulls, brewers rice and corn gluten. Commonly found in dog foods in varying amounts are soybeans and corn, which are incidentally the number 1 and number 2 allergens of dogs.
Se é o não, não sei. Agora fiquei baralhada... :(
<p>Beijinhos a todos e festinhas aos 4 patas</p>
<p>Ana</p>
Responder

Voltar para “Cães”