Mimada

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
guitz
Membro Júnior
Registado: segunda jan 09, 2006 5:30 pm

sexta fev 24, 2006 12:15 pm

olá!
tenho a minha cadelita à 1 mês, e fui busca-la ao canil de monsanto.... desde o segundo dia que está comigo que fez xixi e cócó no jornal.... é muito obdiente....se está a fazer alguma asneira eu faço shhhht! , ela pára logo e vem lamber a minha mão como que a dizer desculpa!!!
ela neste momento tem 3 mesitos + ou - (pq ninguem sabe ao certo) e pesa 2,5 kg....

Agora, queria comprar-lhe uma coleira e uma trela fora do comum (para uma cadela fora do comum )hehehe .....com brilhantes em suma originais no mínimo... eu sei que se calhar é demasiado mimada, mas esta cedela merece tudo.....hehehe
O problema é que não consigo encontrar uma loja de animais com coisas um bocadinho mais extravagantes :(
Será que me conseguem dar uma ajuda???

E já agora e muito mais importante: Coleira ou peitoral??? É o meu primeiro cão e sou verde neste assunto....
muito obrigada

P.S.- Não comprem animais, qd há tantos a morrer sem dono...
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta fev 24, 2006 1:22 pm

guitz,

Em cães de pequeno porte, é preferível o peitoral, o pescoço é mais frágil e eles podem-se magoar ;)

Quanto às coisas "extravagantes", não a consigo aconselhar :? Dê uma volta pelas lojas de animais e tente encontrar aquilo que pretende ;)

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

sexta fev 24, 2006 2:53 pm

ponha umas fotos da menina!!! ñ sei em que região se encontra mas eu vou procurar nas lojas aqui perto por uns acessorios mto fashion :D
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
guitz
Membro Júnior

sexta fev 24, 2006 3:01 pm

oi ....sou de lisboa....qualquer coisa aqui perto ou arredores era óptimo...

sou novissima aqui no forum e n sei colocar fotos aqui :oops: se me pudessem explicar agradecia.... :D
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta fev 24, 2006 4:03 pm

Para aprender a pôr fotos consulte..

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=30844
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
guitz
Membro Júnior

sexta fev 24, 2006 4:16 pm

vamos ver se dá! ehehehe
Imagem
Responder

Voltar para “Cães”