quinta fev 23, 2006 10:43 pm
Muito boa noite cristina100, não querendo entrar no seu jogo, como vez com outros criadores em post anteriores quero apenas dizer o seguinte, e esclarecer alguns amantes da raça, pois a senhora gosta de monopolizar os temas ,.. faz-me lembrar alguns ideais de determinadas pessoas, e penso que não devo responder a quem se esconde em nomes falsos,pois nem em si acredita e dá a cara. Se não sabe porque sou sócio fundador do Clube problema o seu pois basta se informar para saber quem eu sou e o que já fiz pela raça a nível nacional e internacional, mas se não sabe passo a citar, criador da raça do cão de Pastor Alemão desde 1995, Treinador credenciado por entidade espanhola, possuidor de 2 centros de treino caninos, em tempos dei pequenos seminários, inclussivé a um dos presidentes do clube sobre técnicas de treino, importei e vendi vários cães para muitos criadores nacionais inclusive da direcção do PACP, sou proprietário de vários Campeões Nacionais, vencedor de várias monográficas nacionais e internacionais, penso que fui o primeiro criador na História de Portugal a participar na SIEGERSCHAU ALEMÃ com um exemplar de minha propriedade, não vou apenas de visita, estes são alguns dos temas que fazem de mim e da minha pessoa gozar algum respeito além fronteiras e a nível nacional.
Penso que este breve CURRICULUM conseguido com respeito ,honestidade e sucesso merecem o convite de ambos os clubes para os poder ajudar e apoiar, pois conheço bastantes juizes e criadores por toda a Europa e em todos mereço o seu respeito desta forma não é de estranhar o facto de eu ser sócio fundador do PACP. Mas digo-lhe o seguinte este clube quando surgiu era democrático e com um interesse a raça, e só surge porque a APCPA estava parada e inexistente, mas existia um interesse de cooperação caso fosse necessário, mas as coisas tem-se vindo a alterar e essa cooperação deixou de existir e surgiu sim a vontade de triunfar e dizer que este é que é ,e o outro não é, o resultado esta á vista. Ora se pensa que sou menbro da direcção do APCPA está mutio enganada, sou sim sócio desde 1996, e sócio de muitos mais clubes pela europa fora, é como lhe disse sou um criador e amante da raça.
Agora em relação ao SR. Vicente, penso que este tem vindo a ser um conselheiro do PACP, e como sabe foi afastado da REALCEPPA, a minha questão é a seguinte terá ele dito as melhores políticas e métodos a seguir ao PACP, como sabe também ele próprio iria apoiar este projecto junto da WUSV, como será agora a WUSV ira acreditar em quem não tem crédito no seu país e é expulso? Olhe que o PACP não estava à espera isto é como levar um tiro no pé, para quando se esta a tratar de política, perder a cara forte....é mau.