Maus tratos no Brasil

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
mokina_alb
Membro Júnior
Registado: quarta fev 08, 2006 11:41 am

sábado fev 25, 2006 1:12 pm

Ola a todos
hoje recebi no meu mail um apelo vindo do Brasil
o que fiz e aconselho todos a fazer o mesmo é inundar a caixa de mail da estancia em questão com mails de protesto. Passem tambem aos vossos contactos.
Deixo-vos o apelo, o link da pag da net da instituição e o email

APELO:
DENÚNCIA de maus tratos - Eu vi e estou divulgando!
Gente, me ajude a divulgar esse local nojento: PESQUEIRO MONTAGNER (indo para Paulínia)....QUERO JUSTIÇA!
Hoje eu estava na Estância Montagner (pesqueiro indo para Paulinia) e vi funcionários da estancia a mando do proprietario "caçanco cachorro" em troca de 20,00 reias.
Uma cadelinha muito carinhosa, dengosa mas assustada fez amizade conosco. Quando o garçon do local viu, falou que era um cachorro das chácaras da região que ficava indo lá e que o proprietario ja estava de saco cheio. Então ele oferece dinheiro para os funcionários matarem a cadela, não só essa cadelinha, mas qualquer cachorro ou animal que entre no pesqueiro, e cada animal tem um preço.
Logo após começou a chover e todos nós nos abrigamos na cobertura do bar...a cadelinha também. Foi um segundo para que os funcionarios a "laçarem" pela cabeça e puxando para cima uma das patas traseiras, colocando-a de cabeça para baixo.O animal gritava, chorava, tentava se defender e os funcionários ao redor a exibindo como um troféu.
Gargalhadas, piadinhas....e nós, fregueses, ou melhor, ex-fregueses pedindo pelo amor de Deus para solta-la, nada adiantou. Fizeram isso na nossa frente, na cara de pau...Nós não conseguimos fazer nada...nada.....nada.....nossa!!!
....Quero botar a boca no trombone contra esse local lindo maravilhoso, cheio de natureza mas com pessoas ruins, cruéis, estúpidas, nojentas...nem sei o que falar.
Bom, depois que "capturaram" a cadela, um dos funcionários a arrastou para um lado do pesqueiro e em menos de 5 minutos voltou, todo orgulhoso, risonho, se sentindo o macho!
Por favor, me ajudem a denunciar essa crueldade e esse Pesqueiro ESTÂNCIA MONTAGNER ( local: de Campinas para Paulínia do lado esquerdo da pista, perto do bairro Betel).
Para quem vai lá: Pensem nisso tudo que escrevi antes de voltar lá.....Não vale a pena dar dinheiro para esses caras!
Para quem conhece alguém que frequente lá: Me ajudem a divulgar essa palhaçada.
Para quem nunca ouviu falar nesse pesqueiro: ajudem a divulgar

http://www.estanciamontagner.com.br/
[email protected]
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sábado fev 25, 2006 2:15 pm

Tem provas ?
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

sábado fev 25, 2006 2:22 pm

Apesar de ser mt comum isso aconteçer, infelizmente ñ só no Brasil, é um assunto sério k poem em kestão um local publico. Por isso acho que o assunto deve sim ser divulgado, mas só e só se houver provas. Ñ se vá dar o caso de ser alguma piada de mau gosto de algum cliente resignado com alguma outra kestão e com vontade de fazer má publicidade ao local

Caso tenha porvas, coloke aki k o pessoal se encarrega de passar a divulgação ;)
mokina_alb
Membro Júnior
Registado: quarta fev 08, 2006 11:41 am

sábado fev 25, 2006 7:41 pm

Ola
Bom primeiro que tudo como vos disse o apelo também me chegou por mail e estava assinado com o nome Luciane, chegou-me directamente do Brasil mas não da pessoa que o escreveu.
De qualquer forma existe apenas o testemunho como a própria pessoa diz não pode fazer nada, quanto mais arranjar provas.

Estas pessoas que fazem este tipo de coisas não das que deixam as provas atrás.

Eu como vos disse escrevi, reclamei, mesmo sem ter provas, prefiro de que ficar de braços cruzados à espera das provas...

Mas só reclama quem acha que deve reclamar, não sou de impor nada.
Obrigada
Monica
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

domingo fev 26, 2006 4:02 pm

Compreendo a sua boa intenção Mónica :) mas sabe k hoje em dia existe mtas pesoas k utelizam a net para proveito proprio, por isso acho que devemos ter um certo cuidado com os mail k recebemos e k nos pedem para divulgar ;) devemos de o fazer se realmente existirem provas k isso aconteçeu ;)
Responder

Voltar para “Cães”