A história dos nossos nick´s

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
coldblood
Membro Veterano
Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
Contacto:

sábado fev 25, 2006 5:19 pm

Como Kusko que sou, interrogo-me muitas vezes, a razão de cada um ter escolhido o seu nick, claro alguns são obvios, mas gostava que dissem o porquê de terem escolhido esse nick.

Eu sou o Coldblood, não por não ter sentimentos ou ser corajoso e sangue frio, mas sim porque gosto e interesso-me por repteis que são animais ectotermicos, ou seja precisam de uma fonte exterior de calor para poderem fazer a termo-regulação imprescindivel ao funcionamento dos seus orgãos vitais.
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

sábado fev 25, 2006 5:31 pm

Olá Cold.
O nick que tenho não é bem o que queria...o que gostava de ter (e tenho noutros lados) era "Electra", mas já estava tomado. Além de gostar do nome, gosto e estudei mitologia grega e latina. É um nome que identifico comigo, até porque certos amigos meus me tratam por Electra (às vezes é para me distinguirem de outras Joanas).
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sábado fev 25, 2006 5:52 pm

O meu é muito simples a minha familia trata-me por Bita ( eva, evita, bita :-), o 3 é o mês de nascimento e o 22 é o dia.
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

sábado fev 25, 2006 5:55 pm

Bem, o meu não tem nada de especial, é simplesmente o meu primeiro nome mais a inicial do meu último ;)
vitor_neto
Membro Veterano
Registado: quinta abr 07, 2005 11:00 am

sábado fev 25, 2006 5:58 pm

Pois é, e este é o meu primeiro e último nome :p

Nota: Para os mais distraidos, foi com este que comecei, só que houve uma altura em que a arca avariou, e como não conseguia entrar com este criei o outro e foi ficando... até hoje ;)
ulisseia
Membro Veterano
Registado: quinta nov 17, 2005 3:37 pm

sábado fev 25, 2006 6:01 pm

O meu também é simples: adoptei o nome de um dos meus meninos - o Ulisses, mas como sou "menina" fiquei-me por Ulisseia!
JvAsCo
Membro Veterano
Registado: domingo jan 22, 2006 11:17 am
Contacto:

sábado fev 25, 2006 6:05 pm

João Vasco, muito prazer :P

n eh original, mas é ete que sempre usei
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

sábado fev 25, 2006 7:03 pm

Pois eu começei por pôr o nome da minha cadela que é Luna, mas como não deu pus o nome da minha gata - Havana.
Beijocas
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

sábado fev 25, 2006 7:23 pm

Pois eu não gosto nada do meu nick, mas como quando me inscrevi ainda percebia menos disto que agora, tive que pedir ajuda a uma colega, que não deve ter percebido o que eu queria por isso ficou assim, parte do meu nome todo pegado :? :?

Isabel
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

sábado fev 25, 2006 9:25 pm

Muitos já sabem a origem do meu nome :p

A uma certa altura eu decidi ter um cão, estava a ler o livro " Zahir" de Paulo Coelho, de kem sou fã. Para kem ñ sabe...Zahir é algo k kuando se conheçe e se toca, jamais se eskeçe. Registei-me aki para procurar o cão k keria, como tinha decidido k o nome do meu cão ia ser Zahir, registei-me como Zahira :p, Ok tb sou uma pessoa k kuando conheçem já mais eskeçem :roll: :p :lol: (brincadeira :p )

Bom...o k aconteçeu é k realmente encontrei o k keria, mas em x de um cãozinho, saio um cadelita, como ñ keria colocar Zahira, pk ñ devemos colocar nos animais nomes com mais de 2 silabas, segundo eu li algures, e zahira tem 3, colokei sasha :lol:

De algum tempo para cá, tb deixei de ser Zahira e passei a ser Zá, para os amigos mais intimos.....tipo o cold :p :p :lol: :lol:
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

sábado fev 25, 2006 9:53 pm

:lol:bem o meu é mimi nome que me tratam na familia mas o meu nome proprio é ema eu tenho o nome de uma irma do meu pai que morreu criança e vieira é apelido de casada então ficou mimivieira :lol: :lol:
Lambidelas do chico e do massai
ulisseia
Membro Veterano

sábado fev 25, 2006 10:33 pm

Olhe mimi, já temos mais uma coisa em comum. O meu nome próprio também foi escolhido por causa de uma irmã do meu pai que morreu ainda bébé.
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

sábado fev 25, 2006 10:37 pm

o meu por causa de umaprima do meu pai k ele adorava e k morreu :lol:
ou tera sido por outro motivo? :o :roll:
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

sábado fev 25, 2006 10:46 pm

ulisseiaOlhe mimi, já temos mais uma coisa em comum. O meu nome próprio também foi escolhido por causa de uma irmã do meu pai que morreu ainda bébé.
só que isso na altura afectou-me um bocado a minha tia morreu com 15 anos vitima de tuberculose e eu nunca gostei do meu nome e o meu pai sempre me dizia filha é uma homenagem á minha unica irmã e tu foste a minha primeira filha e ficaste com o nome,só que eu achava que ia tambem morrer com 15 anos :roll:
Lambidelas do chico e do massai
ulisseia
Membro Veterano

sábado fev 25, 2006 10:52 pm

Deixe estar, que eu só perto da idade adulta é que comecei a apreciar o meu nome - que já agora é ana maria.
Em primeiro lugar achava demodé, nome de velha, pois não havia ninguém da minha idade que se chamasse assim. Amuei muito com os meus pais por não ter um nome como os das outras meninas como Sofia, Rita ou qualquer outro.
Também não gostei nada de ter um nome de alguém que tinha morrido prematuramente.
Só muito mais tarde, e especialmente depois de ler o seu significado, é que nos interligámos - eu e o meu nome.
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”