Bem fui mal entrepertada na minha chegada mas...

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

quarta jan 08, 2003 12:23 am

Anonymous Escreveu: É incrivel como algumas pessoas,deste forum,em vêz de se preocuparem com os tópicos do forum,se valem dos erros ortográficos dos outros para assim poderem explotar uma discussão sem pés nem cabêça,a fim de viabilizar desacatos e discussões...
Será q essas pessoas,no seu dia a dia,estão acostumadas a desacátos e desavenças...e,como aqui não é um sítio para as encontrar...então,fumentam-nas há custa,seja do q fôr ?...

Tenho andado a seguir certos tópicos,só para me rir um pouco com esta pouca vergonha...

Sr.vibrador: Deixe-se de criancices...essas atitudes,nem aos meninos "pequeninos"se admitem...isto,claro...qnd têm educação...
texa
Membro
Registado: quarta jan 01, 2003 11:25 pm
Localização: 2 pitbulls(Bumma e Fuzzy), 1 Gato(Alf),2 passarinhos(joli e Passarinho)

quarta jan 08, 2003 12:26 am

nana12 Escreveu:
texa Escreveu:
nana12 Escreveu: Mas isto é um fórum para trocar ideias ao uma aula de português onde alguém se faz passar por professora para corrigir os erros :o :evil:
Tem alguma coisa de interessante para falar, alguma informação útil :?: :?: :?: :o
Tb acho,isto é um forum sobre animais e nao sobre ortografia,qualquer um pode dar erros nao é verdade e ninguém tem nada que apontar...se nao perceberem alguma palvra perguntam e corrigem,mas corrigir da maneira ironica como algumas pessoas corrigem nao vale...
Olha eu percebi muito bem o que tu disseste, eu e toda a gente que te deu as boas vinda e isso é o que interessa.
Fica bem e espero que a partir d'agora as coisas corram melhor
;)
Obrigado nana :D eu sei que perceberam,porque senão tivessem percebido alguma coisa,concerteza que perguntariam ;)
As coisas já estão a correr melhor...temos é que saber explicar bem as nossas ideias :)
beijinhos a tua princesinha e para ti também :lol:
texa
Membro
Localização: 2 pitbulls(Bumma e Fuzzy), 1 Gato(Alf),2 passarinhos(joli e Passarinho)

quarta jan 08, 2003 12:31 am

E é verdade...vamos falar realmente em coisas uteis...deixemonos destas coisinhas..... :evil: Vibrator sem ser corrigir a ortografia dos outros...tem alguma coisa util para nos ensinar :?: :roll:
Sejamos amigos vá :D
nana12
Membro Veterano
Contacto:

quarta jan 08, 2003 12:32 am

texa Escreveu:
vibrador Escreveu:
texa Escreveu:
nana12 Escreveu: Mas isto é um fórum para trocar ideias ao uma aula de português onde alguém se faz passar por professora para corrigir os erros :o :evil:
Tem alguma coisa de interessante para falar, alguma informação útil :?: :?: :?: :o
Tb acho,isto é um forum sobre animais e nao sobre ortografia,qualquer um pode dar erros nao é verdade e ninguém tem nada que apontar...se nao perceberem alguma palvra perguntam e corrigem,mas corrigir da maneira ironica como algumas pessoas corrigem nao vale...
Eu não fui irónico. Qualquer pessoa que leia o percebe mas se lerem a sua respostas vêm que foi...mal educada.

Nana12, sente-se bem? O que é que tem você a ver com isto? Suas mensagens apagadas? Mas quem é que falou de si ? Livra que mania, já não é a primeira vez que se mete onde não deve com palpites. Lembre-se que graças a isso já conseguiu fazer a maior parte dos veteranos do forum ficarem com uma pobre opinião de si. Se não sabe do que se está a falar não se meta...
Eu não fui de maneira nenhuma mal educada consigo...mas voce foi muito erónico em relaçao a minha ortografia,mas isso acho que já está explicado!Volto a repetir que não fui mal educada.

E quanto a nana12 ter dado palpites..está no direito dela...por acaso pedilhe palpites em relação a minha ortografia? Se me lembro bem, acho que não...a sua intervençao neste forúm foi pura e simplesmente para dizer mal da minha ortografia e construçao de texto...nem as boas vindas deu...e eu é que fui mal educada...

Bem mas tudo bem :)
Olha gostei muito de falar contigo, e espero que não desistas porque é isso que muita gente quer. Mais uma vez bem vinda, és uma pessoa muito valida e que se interessa (mesmo) pelos animais.
Beijinhos para o teu lindo gatão (estou a espera de ver aqui as fotos, do teu lindo menino)
Beijinhos da Nana
texa
Membro

quarta jan 08, 2003 12:40 am

Eu tb gostei muito de falar contigo :lol: hihhihih...não irei desistir concerteza de frequentar a arca de noé porque realmente me interesso bastante por animais e gosto de aprender,e aqui aprende se muita coisa,se cá vimos para alguma coisa será nao é :!:
Já pus umas fotos do meu gatinho. Agora só devem de chegar daqui a uns 2 dias :)
Muitos beijinhos para ti e pa tua nana que é cá uma Gatona ;)
nana12
Membro Veterano
Contacto:

quarta jan 08, 2003 11:42 pm

Já vi as fotos, estou muito giras ihiiii :lol: :lol: , e as dos gatinhos, eu quero ver ;)
Beijinhos :lol:
_Lu_
Membro Veterano
Registado: quarta jan 08, 2003 8:48 pm
Contacto:

quinta jan 09, 2003 7:36 pm

Olá Texa.

Estou contente por verificar q tens uma personalidade forte (daquelas q não ligam a certas vozes...)

Já vi as fotos dos teus "pits" e acho-os mt linnnndos !

Espero q nunca os coloques em lutas...

Faço votos para que te gozes dos teus cães .
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quinta jan 09, 2003 7:40 pm

_Lu_ Escreveu:

Hã ?
dicas
Membro Veterano
Registado: sábado mar 23, 2002 11:30 am
Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)

quinta jan 09, 2003 8:21 pm

Bem, parece que já te ambientaste!

Se bem te lembras, estava no chat quando da tua primeira entrada, e independentemente da razão ou não que assistia a cada um, fico feliz por ver que ultrapassaste o impacto e não desististe.

Estas coisas acontecem, mas também passam e são necessários novos membros com vontade de participar, Portanto, força.

Mas realmente faz um esforçozinho para melhorar o português, é triste ver a nossa língua tão maltratada, ao fim e ao cabo se todos falamos e escrevemos na mesma língua, devemos fazer um esforçozinho para o fazer o melhor possível.

Senão, ninguém te "eprcebe" como alguém escreveu aqui!!! :lol:

E adorava saber porque assumiram que já estiveste aqui com o nome de bloody.

Cumprimentos

JoseLuis
texa
Membro

quinta jan 09, 2003 8:22 pm

_Lu_ Escreveu: Olá Texa.

Estou contente por verificar q tens uma personalidade forte (daquelas q não ligam a certas vozes...)

Já vi as fotos dos teus "pits" e acho-os mt linnnndos !

Olá Lu :D Brigado pelos elogios :oops:
Só tenho uma pitbull,as fotos são todas da mesma,o Stucka é um amiguinho :lol: A Bumma é a castanhinha e é ClARO que nunca a irei por em lutas ;) Sou totalmente contra isso,minha querida cadela :o
Só tenho pena daqueles que vão buscar estes cães já com esse fim....pena dos cães claro :cry:
Mas a vida é assim e enquanto a nossa justiça for assim,haverá sempre lutas de cães mesmo eles sabendo onde elas estao.... :evil:
Fica bem Lu e mais uma vez obrigado ;)
Beijinhos 8)
nana12
Membro Veterano
Contacto:

sexta jan 10, 2003 12:44 am

Buggie alf

Mas que lindos, já vi as fotos dos teus lindos gatinhos, o Buggie era um gatão lindão(e agora é um anjinho lindo), o Alf tb é muito lindo, uma ternura.
Beijinhos da Nana e meus ;)
texa
Membro

sexta jan 10, 2003 1:11 pm

nana12 Escreveu: Buggie alf

Mas que lindos, já vi as fotos dos teus lindos gatinhos, o Buggie era um gatão lindão(e agora é um anjinho lindo), o Alf tb é muito lindo, uma ternura.
Beijinhos da Nana e meus ;)
Olá nana12 :D
Obrigado, o meu buggie por acaso era um gato mesmo muito lindooo e uma doçura tal como transparece as fotos!Agora o Alf é um diabinho em pele de carneiro... :roll: mas é um querido :p ihihihihi

Beijinhos grandes para ti e para a princesa nana ;)
nana12
Membro Veterano
Contacto:

sexta jan 10, 2003 11:04 pm

O Alf tem carinha de anja, mas parece que não é, com o tempo vai lá, a minha gata tambem era assim, mas agora derrete-se toda, tudo vai ao sitio com o tempo ;)
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”