Olá

peço desculpas por não ter dado noticias antes, mas não me foi possivel.
O Dengo está bem, apesar de estar com a pata toda ligada, de estar com um ar punk (tem uma moicana linda de morrer) e ter um penso cor de rosa choque.
A operação correu bem, mas a primeira noite foi complicada para os dois, não dormimos nada, ele não encontrava posição e eu ao minimo barulho acendia logo a luz para ver o que se passava, mas de resto está tudo bem e confesso que já me ri bastante com algumas coisas que o Dengo faz com a pata ligada.
Como parecia estar apagadito (devido á dose de "cavalo" que levou de anestesia) levei-o à rua sem trela. Pois é...tive de correr atras dele, parecia que nem tinha nada.
Bem por agora despeço-me, obrigada pela preocupação e mais uma vez descupem pela demora nas novidades.
O Dengo manda cumprimentos a todos.