Novata

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Nuka_
Mensagens: 7
Registado: quinta nov 03, 2005 5:52 pm

quinta fev 23, 2006 4:37 pm

Olá! Eu cresci com uma Husky que encontrei abandonada tinha 1 ano de idade. Hoje tem 12 anos e tá ai pras curvas, corre como nunca! lol
Mas no Natal recebi um cocker bebé. Nunca lidei com cães bebés e dá a dar uma trabalheira! Como sabem os huskys são muito independentes e calmos. Os cockers são o contrário! Dependentes e muito irrequietos! Vamos lá a ver se consigo domar esta fera! ;) Espero obter alguma ajuda aqui, como já tenho obtido, houve alguns membros que me deram boas dicas!

Obrigada e vamos comunicando!

Inês
imarcelo
Membro Veterano
Mensagens: 7053
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm
Localização: Rafa, Igor, Cuca (rola branca)

quinta fev 23, 2006 4:40 pm

Ok venha daí o cocker, e boa sorte :)
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
mimivieira
Membro Veterano
Mensagens: 2230
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
Localização: labrador, golden e 1 casal de diamantes goulds

sábado fev 25, 2006 12:12 am

:lol: muita calma :lol: :lol:
Lambidelas do chico e do massai
Trucas
Membro Veterano
Mensagens: 2677
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

domingo fev 26, 2006 1:07 am

Olá Nuka!

Benvinda! Acrescento só mais uma coisa... Além da calma há que ter também muuuuiiiittta paciêincia... :lol:

Boa sorte e se pudermos ajudar nalguma coisa, estamos por aqui! ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”