A habilidade não foi minha eu só cortei material, tirei moldes e passava a quem percebia da coisa, mas o bom é o convivio que eramos 4 e curtimos muito até ás tantas da manhã dos ultimos dias....mas ficaram todos lindos.
bem uma vez que o clima do Algarve anda avariado e as previsões meteorologicas não dão calor, aqui vai uma sugestão para quem vier ao carnaval de loulé:
Que isto por cá é um fartóte, as brazucas residentes, acham que estão no Rio, e desfilam quaze sem roupa, com pele de galinha e os mamilos espetados, que é lindo de se ver e as portuguesas pensam que são brasileiras e vai de congelar tambem em cima dos carros com os mamilos igualmente espetados, paracendo que querem saltar das mamócas, com um espectaculo destes quem quer saber de cor musica e alegria....o carnaval de Loulé, é erótico mesmo, os rapazes coitados é que não podem dizer o mesmo, se não puserem um pedacito de algodão a encher a cueca, parece que foram castrados, o que dá uma má imagem do homem português....viva o carnaval e quem tem coragem de desfilar com este frio....
tadinha da menina não merece tanto castigo é só trabalho trabalho tenho a certeza que a meio do dia já nao tinha acessorios de limpeza,pano do pó,espanador,etc.
xuga para o ano mascaras a tua menina de tia essas não fazem nada só curtem
Ora então cá estão as fotos da minha filhota... Este ano o tema da escola era “Bandeiras da Europa”... Para o pessoal da minha idade (os ditos cotas), não é difícil recordar a Pipi das Meias Altas e as suas aventura mirabolantes, com o seu cavalo sarapintado e o seu macaco (Mr. Nilsson), mas se calhar nem toda a gente sabe que esta figura é originária da Suécia, e muito famosa no seu país...
Para se mascarar fora da escola, este ano a rapariga escolheu vestir-se de Anja... Vejam lá o resultado...
Só para regalar a vista... No ano passado foi de Diaba:
Em 2004 foi de Indía:
E em 2003 foi de Joaninha:
Tudo feito com as minhas manitas... Agora digam lá da vossa justiça!!!