CARNAVAL - a foto do produto final!!!!!!!
Moderador: mcerqueira
-
Trucas
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Obrigada amigas... Costuma dizer-se que a prática faz a perfeição... Pois aqui estão muitos anos de prática... Tanto na costura como no resto...

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
-
mimivieira
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
Continuaçao de bom carnaval
Lambidelas do chico e do massai
-
mimivieira
- Membro Veterano
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Parabens Trucas tens um jeitão
Linda a tua filhota
Linda a tua filhota
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
ISABELLYZGIROU
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm
Parabéns Trucas a Mariana está linda e é muito fotogénica e a mãe muito habilidosa
Isabel
Isabel
-
mimivieira
- Membro Veterano
-
Trucas
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Amigonas... Muito obrigada pelos elogios, tanto às fatiotas como à filha... Tou tão babada, que cá em casa já não se anda, nada-se...
Oh Mimi, todos os anos a minha filhota costuma vestir duas fatiotas no carnaval... uma é para a escola (o desfile costuma ser na 6ª f. anterior ao Carnaval) e geralmente veste a fatiota que lhe fiz no ano anterior. A fatiota que faço no ano, veste no Sábado ou Domingp (consoante o tempo e os passeios...) e depois na 3ª, que é o dia do corso carnavalesco cá em Almada... Olha é uma trabalheira pegada, mas depois de a ver toda pinoca e com aquele ar de satisfação até me esqueço das horas passadas a dar ao pedal da máquina...
Oh Mimi, todos os anos a minha filhota costuma vestir duas fatiotas no carnaval... uma é para a escola (o desfile costuma ser na 6ª f. anterior ao Carnaval) e geralmente veste a fatiota que lhe fiz no ano anterior. A fatiota que faço no ano, veste no Sábado ou Domingp (consoante o tempo e os passeios...) e depois na 3ª, que é o dia do corso carnavalesco cá em Almada... Olha é uma trabalheira pegada, mas depois de a ver toda pinoca e com aquele ar de satisfação até me esqueço das horas passadas a dar ao pedal da máquina...
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
</p>
Não resisti e cá vim ver as fotos da Mariana.
Tá muita gira, aos longo dos carnavais a mama Trucas excede-se em em imaginação e bom gosto. e muito trabalho....parabem.
Tu também xuga, a tua nina tá linda, muito trabalho e imaginação e a prova tá á vista.
Só mais uma coisa, quem tem maes assim só pode exibir tanta feliciade
no rosto e nos ollhitos, como a dizervos obrigada mama és a melhor mae do mundo.
Felicidades e saúde para as criarem.
Tá muita gira, aos longo dos carnavais a mama Trucas excede-se em em imaginação e bom gosto. e muito trabalho....parabem.
Tu também xuga, a tua nina tá linda, muito trabalho e imaginação e a prova tá á vista.
Só mais uma coisa, quem tem maes assim só pode exibir tanta feliciade
no rosto e nos ollhitos, como a dizervos obrigada mama és a melhor mae do mundo.
Felicidades e saúde para as criarem.
-
havana
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm
Sim Senhora
Xô D. Trucas, a cachopa estece muito bem, linda como ela é e como a habilidade da mãe dá nisto.
Quando for a minha vez, estou feita ao bife, nem sei enfiar a porra da linha da trampa da máquina, chiça...compra-se que remédio, com um pouco de sorte pode ser que o rebento nem goste dessas coisas, a ver vamos.
Parabéns pelo talento de ambas.
Xô D. Trucas, a cachopa estece muito bem, linda como ela é e como a habilidade da mãe dá nisto.
Quando for a minha vez, estou feita ao bife, nem sei enfiar a porra da linha da trampa da máquina, chiça...compra-se que remédio, com um pouco de sorte pode ser que o rebento nem goste dessas coisas, a ver vamos.
Parabéns pelo talento de ambas.