Vossas Excelências aconselham/ sugerem

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
ulisseia
Membro Veterano
Registado: quinta nov 17, 2005 3:37 pm

sábado fev 25, 2006 7:42 pm

Imagem

Ainda sobre a Frida Kahlo:

Em 2002, foi realizado um filme sobre a vida de Frida, em que esta foi brilhantemente interpretada por Salma Hayek. Foi assim que eu "conheci" a vida e obra desta pintora e agora é uma das minhas favoritas.
O filme é fabuloso, humano, tocante, inebriante e foi considerado um dos melhores do ano.

A banda sonora também é um mimo. Tem uma música de Caetano Veloso que me leva sempre às lágrimas - chama-se (a música) "Burn it blue".
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

sábado fev 25, 2006 9:12 pm

Oh Uli eu tava a brincar :lol:

È claro k isto serve para várias coisas, ;) já tirei daki algumas ideias, de por exemplo livros, k é uma coisa k eu adoro..

Tb já me aconteçeu ir a uma perfumaria e exprimentar um perfume pk alguem aki disse k era bom :)

Enfim é um 2 em 1 :lol: tiramos ideias e conheçemos a malta :lol:
ulisseia
Membro Veterano

sábado fev 25, 2006 10:14 pm

Olhem, agora que já vi como é fácil meter imagens, acho que tou a dar em doida. Andei a editar mensagens antigas neste tópico, feita doida a meter imagens de tudo o que era livro e afins. Tou doida!!!
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

sábado fev 25, 2006 10:26 pm

:lol: :lol: :lol: já somos duas :lol: :lol:
Lambidelas do chico e do massai
ulisseia
Membro Veterano

sábado fev 25, 2006 10:28 pm

Este fim de semana descobri mais um cd novo. Para variar, mais música celtica.

Imagem

CELTIC WOMAN- uma colectânea de várias músicas de inspiração celta cantadas só por vozes femininas. Destaque para temas como "Orinoco Flow" e "Last Rose of Summer".
Zahira
Membro Veterano

sábado fev 25, 2006 10:31 pm

Olha tb recomendo ;) esse cd está o máximo ;)
ulisseia
Membro Veterano

sábado fev 25, 2006 10:44 pm

Imagem

Ó Zá, faça o favor de brincar que a vida sem humor é como um paõzinho sem sal.

E já agora, falando em pão, as meninas façam o favor de irem umas páginas mais atrás neste tópico e digam-me o que acham da brisa do mar do Davidoff! Imagem

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... =&start=75
mimivieira
Membro Veterano

sábado fev 25, 2006 10:55 pm

:lol: e o maximo :lol: :lol:
Zahira
Membro Veterano

domingo fev 26, 2006 1:18 am

Oh uli, tá a falar do perfume ou da imagem? :lol:

A imagem é ..ui ui :lol: o perfume tenho k cheirar, ou ao contrario :lol: :lol: :lol:
Zahira
Membro Veterano

domingo fev 26, 2006 2:08 am

Já k isto está numa de fardas e de conselhos :lol: aki vai os meu conselho para vestidinhos de noite, mt economicos e com alguma imaginação :lol: :lol: :lol:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Perceberam kual é o material usado? :lol: :lol:
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

domingo fev 26, 2006 10:27 am

Camisinhas!!??? Realmente a gente vai sempre aprendendo... Com tantos anos que levo de vida e nunca pensei nesta utilidade para tal coisa... :oops: :oops: :oops:

Mas que estáo muito bem conseguidos... Parabéns aos "costureiros"!!! ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

domingo fev 26, 2006 12:52 pm

Também conheço a obra de Frida Kahlo e vi o filme. É daqueles filmes que nos marcam para a vida e Salma Hayek, deve ter conseguido interpretar o grande papel da sua vida. Também vi na TV um documentário com esta artista, onde falava deste filme.

Conheço a obra de Rivera desde adolescente, gosto muito. Como tenho grandes s dificuldades com os surrealistas (apesar de Frida dizer que não é surrealista a corrente é a mesma), dificuldades inclusivamente a nível físico, não é raro ficar agoniada quando olho para a obra de um pintor surrealista, a Frida passou-me um pouco ao lado, foi com o filme que me interessei mais pela pessoa, não tanto pela obra, a que não tiro mérito nenhum. Há muitos anos que sou grande admiradora de Fernando Botero, mais como pintor do que como escultor. Como não faço por menos ;) ;) ;) , tenho quatro gravuras do Botero na casa-de-banho, que escandaliza os mais puritanos. :p :p

Talvez me reveja um pouco nas suas figuras :oops: :oops: :p :p
Isabel
Zahira
Membro Veterano

domingo fev 26, 2006 2:18 pm

Oh Isabel,.gostava de ver essas imagens :lol: tire lá foto e coloke aki ;)

Estão a falar de Frida..mas se calhar existe algumas pessoas k por aki passam k ñ conheçem o seu trabalho.
Eu pessoalmente pouco sei dela, o k li foi a kuando da saida do filme :oops:

por isso pedia, eu tb vou ver se consigo, k postem algumas pinturas dela ;)

Trucas: O k é preciso é imaginação ;)
mimivieira
Membro Veterano

domingo fev 26, 2006 5:34 pm

:lol:olha za esses modelitos podem apanhar chuva qua não ha problema ao contrario do fatinho da menina da xuga :lol:
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

domingo fev 26, 2006 8:10 pm

Óh menina Zá, já conseguiu descobrir-me a careca. Eu vou vêr se consigo pôr aqui os quadros do Botero :oops:

Mas, será mais fácil (para mim) ;) se fôr ao Google e pesquisar Fernando Botero ;) ;)

Depois diga-me o que pensa e não será difícil perceber quais as reproduções que escolhi para a casa-de-banho :) :)

Penso ir vêr a exposição ao CCB sobre a Frida, apesar da minha dificuldade com a sua obra, penso que são daquelas oportunidades que se não devem perder, nesse dia não vou comer nada, para minha segurança e sossego.

Isabel
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”