o que devo fazer??????
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: sábado ago 24, 2002 11:14 am
olá, tenho um cao de raça indefinida mas que muitos me dizem ser arraçado de podengo. precisava que alguem ne dissesse o que devo faze para ele ser menos energico e ladrar menos, sobretudo ladrar menos pois qualquer dia os vizinhos "caem-me" em cima.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Boas,
Ele nunca será "menos enérgico", vai ter é de o exercitar muito mais...
Terá de fazer exeercício com ele, bastante, andar é o melhor remédio... faz bem aos dois
Ladrar muito, também poderá ser um sinal de stress... Resolve-se com exercício
Xuga
Ele nunca será "menos enérgico", vai ter é de o exercitar muito mais...

Terá de fazer exeercício com ele, bastante, andar é o melhor remédio... faz bem aos dois

Ladrar muito, também poderá ser um sinal de stress... Resolve-se com exercício

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Qual é a quantidade de exercicio diário do cão e quanto tempo está sózinho em casa?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
O melhor pensamento que deve ter, tem um cão que é o seu personal treiner!!!
Se ficar quieta, fica voçê um stress e o seu cão também, caso contrário vivem cheios de alegria e saúde mental e física.
A sua meta é conseeguir meter o seu cão K.O.
Deitado, língua de metro... Aí pode dar o treino terminado com uma garrafinha de água para os dois.
Durante a semana que o tempo é mais complicado dê uma volta mais curta e tenha um osso para ele lavar os dentes e entretido.
comp,
Susana

Se ficar quieta, fica voçê um stress e o seu cão também, caso contrário vivem cheios de alegria e saúde mental e física.
A sua meta é conseeguir meter o seu cão K.O.
Deitado, língua de metro... Aí pode dar o treino terminado com uma garrafinha de água para os dois.
Durante a semana que o tempo é mais complicado dê uma volta mais curta e tenha um osso para ele lavar os dentes e entretido.
comp,
Susana
<p>susana</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm
A minha sasha (yourkshire) solta energia por todos os poros da pele
O truke é kuando chego a casa passear durante kuase uma hora com ela, e brincar imenso. Dá gosto depois eu estar a fazer o jantar e ela estar na sua caminha com akeles olhinho mais mortos k vivos
depois come...vai comigo ão café,,,,passeia mais um pouco e kuando regressamos a casa é vê-la estendida no sofá a ver tv com os olhos semi serrados 

O truke é kuando chego a casa passear durante kuase uma hora com ela, e brincar imenso. Dá gosto depois eu estar a fazer o jantar e ela estar na sua caminha com akeles olhinho mais mortos k vivos