o que devo fazer??????

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Sarasantos
Mensagens: 7
Registado: sábado ago 24, 2002 11:14 am

domingo fev 26, 2006 9:28 pm

olá, tenho um cao de raça indefinida mas que muitos me dizem ser arraçado de podengo. precisava que alguem ne dissesse o que devo faze para ele ser menos energico e ladrar menos, sobretudo ladrar menos pois qualquer dia os vizinhos "caem-me" em cima.
texuga
Membro Veterano
Mensagens: 9196
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

domingo fev 26, 2006 9:59 pm

Boas,

Ele nunca será "menos enérgico", vai ter é de o exercitar muito mais... :roll:
Terá de fazer exeercício com ele, bastante, andar é o melhor remédio... faz bem aos dois ;)
Ladrar muito, também poderá ser um sinal de stress... Resolve-se com exercício ;)

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
LuMaria
Membro Veterano
Mensagens: 18246
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda fev 27, 2006 9:41 am

Qual é a quantidade de exercicio diário do cão e quanto tempo está sózinho em casa?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
susanastrat
Membro Veterano
Mensagens: 3202
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
Localização: cão

segunda fev 27, 2006 5:59 pm

O melhor pensamento que deve ter, tem um cão que é o seu personal treiner!!! :lol:

Se ficar quieta, fica voçê um stress e o seu cão também, caso contrário vivem cheios de alegria e saúde mental e física.

A sua meta é conseeguir meter o seu cão K.O.
Deitado, língua de metro... Aí pode dar o treino terminado com uma garrafinha de água para os dois.
Durante a semana que o tempo é mais complicado dê uma volta mais curta e tenha um osso para ele lavar os dentes e entretido.

comp,
Susana
<p>susana</p>
Zahira
Membro Veterano
Mensagens: 2614
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm
Localização: 1 yorkshire e 1 coelho anão

segunda fev 27, 2006 10:21 pm

A minha sasha (yourkshire) solta energia por todos os poros da pele :roll:

O truke é kuando chego a casa passear durante kuase uma hora com ela, e brincar imenso. Dá gosto depois eu estar a fazer o jantar e ela estar na sua caminha com akeles olhinho mais mortos k vivos :lol: depois come...vai comigo ão café,,,,passeia mais um pouco e kuando regressamos a casa é vê-la estendida no sofá a ver tv com os olhos semi serrados :lol:
Responder

Voltar para “Cães”