Eu também falo imenso com as minhas carrinhas, até lhes canto os parabens
Vamos-nos conhecer a todos
Moderador: mcerqueira
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
mimi,
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
JoanaElectra
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
- Contacto:
O meu marido tambémtem um Clio, mas prefiro o do meu pai (ele também prefere!). 
Joana
Joana
J.A.
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
-
mimivieira
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
Olha o meu 1º carro foi um carocha e o 2º datsun 1200 roubado 23 vezes era do meu sogro na mão dele, foi roubado 18 vezes,na minha mão 3 vezes e depois vendi a uma colega e foi roubado e foi roubado 2 vezes, nunca destruiram nada serviam-se dele para o gamanço de malas de sras.
o carro dos meus sonhos é sempre o cabriolet seja qual for a marca
Lambidelas do chico e do massai
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Eu ando sempre com a música ligada, mas ouço um barulho desligo logo e fico atenta...rita já uma vez me aconteceu o clio começou a fazer um barulho esquisito eu falei "porra não me deixes ficar mal és uma lady ou não" e passado um bocado deixou de fazer
Depois começo, bixinha que porra é esta?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
mimivieira
- Membro Veterano
e depois ela obedece?ritaDepois começo, bixinha que porra é esta?
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Yep
Pa já o que ela teve de grave foi o raio do motor sobe e desce do vidro ter dado o berro, toca a ir pa Renault pa reparar, tava a chover então tive de a levar com um plastico no vidro, coitadinha, ela com um plastico no vidro

Pa já o que ela teve de grave foi o raio do motor sobe e desce do vidro ter dado o berro, toca a ir pa Renault pa reparar, tava a chover então tive de a levar com um plastico no vidro, coitadinha, ela com um plastico no vidro
-
mimivieira
- Membro Veterano
:lol:rita olha o que é bom é tudo manual nada electrico porque assim nada avaria,a carrinha do meu marido também tem o motor do vidro avariado e então não tem plastico mas sim um pau dentro da porta a segurar o vidro o meu como é manual não avariaé só dar a manivela

-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
depois o preço..meu como é manual não avariaé só dar a manivela
Quando avaria alguma coisa...
-
mimivieira
- Membro Veterano
-
Zahira
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm
Bem tou a ver mesmo k vou para a figueira de Clio e já é um pau
Olha então eu...o meu faz mt barulho, leva mta gente, pk é enorme, e sou capaz de mudar 3 x de modelito numa só viagem
Claro...tou a falar do bus, do barco e do kim...kimboio
Tem as vantagem, ñ pago gasoelio nem gasolina, ñ pago portagens, e se avariar ñ tenho a culpa, alguem paga

Olha então eu...o meu faz mt barulho, leva mta gente, pk é enorme, e sou capaz de mudar 3 x de modelito numa só viagem
Claro...tou a falar do bus, do barco e do kim...kimboio
Tem as vantagem, ñ pago gasoelio nem gasolina, ñ pago portagens, e se avariar ñ tenho a culpa, alguem paga
-
XenaBastet
- Membro Veterano
- Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm
Eu como não tenho tido mt tempo p/ me actualizar... só agora me inteirei deste topico e fiz o teste... de sentimental:
Seu gosto revela um apego às lembranças e a tudo mais que desperte emoções ou sensações (não seria estranho encontrar aromatizadores ou velas na sua cabeceira, por exemplo). Isso não tem a ver com saudosismo, mas com a forma 'apaixonada' com se lança em projetos ou relacionamentos.
Uma pergunta? Existe algum problema em ter velas (aromatizadas) na mesa de cabeceira? Hum? Hâ?
Seu gosto revela um apego às lembranças e a tudo mais que desperte emoções ou sensações (não seria estranho encontrar aromatizadores ou velas na sua cabeceira, por exemplo). Isso não tem a ver com saudosismo, mas com a forma 'apaixonada' com se lança em projetos ou relacionamentos.
Uma pergunta? Existe algum problema em ter velas (aromatizadas) na mesa de cabeceira? Hum? Hâ?
-
mimivieira
- Membro Veterano
Bem, é sempre uma tonelada de posts!
Bem, quanto a carros sou com a Zá! Até que enfim que encontro alguém que gosta de Smarts tanto como eu! O meu carro de sonho seria um Smart Roadster:

Mas de preferência rosa choc ou com uma pintura hippie às florzinhas!
Mas também gosto do Mini:

Ah, e também fiz o teste e deu "Sentimental".
Xena estou contigo: qual é o problema de ter velinhas, incensos e cheirinhos no quarto?
Bem, quanto a carros sou com a Zá! Até que enfim que encontro alguém que gosta de Smarts tanto como eu! O meu carro de sonho seria um Smart Roadster:

Mas de preferência rosa choc ou com uma pintura hippie às florzinhas!
Mas também gosto do Mini:

Ah, e também fiz o teste e deu "Sentimental".
Xena estou contigo: qual é o problema de ter velinhas, incensos e cheirinhos no quarto?
-
Zahira
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm
Oh uli.isso só prova k temos bom gosto:D Tb gosto imenso do mini:D
De onde surgiu essa história das velas?
Eu ñ vejo problema nisso, se ffosse na minha cabeceira via
confesso, ñ gosto mt do cehiro kuandose apagam as velas

De onde surgiu essa história das velas?
Eu ñ vejo problema nisso, se ffosse na minha cabeceira via
confesso, ñ gosto mt do cehiro kuandose apagam as velas
Zá; isto das velas tem a ver com o resultado do tal teste que foi igual para mim e pra a Xena.
Sentimental
E, pelos vistos temos mesmo velas e afins no quarto! Mas eu é mais no parapeito da janela, porque na mesinha de cabeceira vão-se acumulando livros e livros, e ainda mais livros.
Mas cá por casa é tudo muito new age, existem velas de todas as formas e feitios, castiçais, queimadores de óleo e incenso em todas as divisões!
Sentimental
E, pelos vistos temos mesmo velas e afins no quarto! Mas eu é mais no parapeito da janela, porque na mesinha de cabeceira vão-se acumulando livros e livros, e ainda mais livros.
Mas cá por casa é tudo muito new age, existem velas de todas as formas e feitios, castiçais, queimadores de óleo e incenso em todas as divisões!