E continua a saga das correntes e trelas!!!!!!
Moderador: mcerqueira
-
pikokas
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 07, 2005 9:21 pm
Lumaria escreveu
Antes de mais há que lembrar que o Midas foi solto ainda nem a Xuga sabía qual o comportamento do cão. Logo foi errado soltá-lo.
A Texuga foi por não conhecia o cão, mas infelizmente esse acidentes tambem acontecem com quem tem cão há anos e o conhece perfeitamente .
Porém acidentes acontecem com todos, logo ninguém é excepção. Veja-se o caso do Bobyloo que andou fugido, remember?
Remember very well!! o que quer dizer com isso? que fugiu porque eu quis ele fugisse?
Faz ideia de quantos patos matou?
Patos não sei, mas já matou um passarinho e um rato! Sorte a minha que não havia policia!!!!!
E quem levantou o assunto foi a pikokas e agora já dá para trás?
Porque é que diz que eu estou a dar para trás!! para mim liberdade de um animal, é andar á solta sem trelas nem correntes!! Isso para mim é que é liberdade!!! até porque já disse e afirmo, choca-me muito mais um animal ferido e com fome solto do que um acorrentado e bem tratado
Se o seu conceito de felicidade para um animal é o quadrado em que os seus cães estão metidos durante a maior parte do dia, tudo bem, fique com ele e seja feliz.
Então e os seus, (se os tiver) ficam na rua soltos, ou fechados num apartamento 10 horas por dia?
Mas não atazane a cabeça de quem tem animais em casa e os trata com todo o esmero e dedicação.
O que considera esmero e dedicação, dar-lhes o comer á boca, deitá-los na sua cama, levá-los a rua ao colo, comprar-lhe o ultimo modelo de capa ou alcofa?
Para mim AMOR, (não esmero, porque para mim é vaidade) é tratar de um animal doente, matar-lhe a fome e a sede, dar-lhe um abrigo para se resguardar do frio ou calor e passar com eles o melhor e mais tempo possivel, sem ser preciso estar o dia todo.
Quantos animais estão dentro de casa todo o dia, que nem uma palavra lhes é dirigida?
E num outro topico que deve estar recordada disse que tinha dificuldade em dialogar comigo e mandou-me passar bem, não sei porque insiste.
Deve ser sadomasoquista!!!!
Antes de mais há que lembrar que o Midas foi solto ainda nem a Xuga sabía qual o comportamento do cão. Logo foi errado soltá-lo.
A Texuga foi por não conhecia o cão, mas infelizmente esse acidentes tambem acontecem com quem tem cão há anos e o conhece perfeitamente .
Porém acidentes acontecem com todos, logo ninguém é excepção. Veja-se o caso do Bobyloo que andou fugido, remember?
Remember very well!! o que quer dizer com isso? que fugiu porque eu quis ele fugisse?
Faz ideia de quantos patos matou?
Patos não sei, mas já matou um passarinho e um rato! Sorte a minha que não havia policia!!!!!
E quem levantou o assunto foi a pikokas e agora já dá para trás?
Porque é que diz que eu estou a dar para trás!! para mim liberdade de um animal, é andar á solta sem trelas nem correntes!! Isso para mim é que é liberdade!!! até porque já disse e afirmo, choca-me muito mais um animal ferido e com fome solto do que um acorrentado e bem tratado
Se o seu conceito de felicidade para um animal é o quadrado em que os seus cães estão metidos durante a maior parte do dia, tudo bem, fique com ele e seja feliz.
Então e os seus, (se os tiver) ficam na rua soltos, ou fechados num apartamento 10 horas por dia?
Mas não atazane a cabeça de quem tem animais em casa e os trata com todo o esmero e dedicação.
O que considera esmero e dedicação, dar-lhes o comer á boca, deitá-los na sua cama, levá-los a rua ao colo, comprar-lhe o ultimo modelo de capa ou alcofa?
Para mim AMOR, (não esmero, porque para mim é vaidade) é tratar de um animal doente, matar-lhe a fome e a sede, dar-lhe um abrigo para se resguardar do frio ou calor e passar com eles o melhor e mais tempo possivel, sem ser preciso estar o dia todo.
Quantos animais estão dentro de casa todo o dia, que nem uma palavra lhes é dirigida?
E num outro topico que deve estar recordada disse que tinha dificuldade em dialogar comigo e mandou-me passar bem, não sei porque insiste.
Deve ser sadomasoquista!!!!
Abre um topico, totalmente fora de contexto, para responder a uma determinada forista que lhe colocou algumas questões num outro forum, supostamente aquilo que aparece a bold devem ser ciatações da outra forista, mas depois responde também a bold
Isto parece conversa de surdos, ao menos faça as citações como devem ser feitas.
É carnaval, ninguem leva a mal.
Isto parece conversa de surdos, ao menos faça as citações como devem ser feitas.
É carnaval, ninguem leva a mal.
-
pikokas
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 07, 2005 9:21 pm
E como sempre os palhaços aparecem!
Para mim você está riscada do mapa!!!!veja se recorda desde quando!!!???
Para mim você está riscada do mapa!!!!veja se recorda desde quando!!!???
Última edição por pikokas em segunda fev 27, 2006 10:43 pm, editado 1 vez no total.
venho aqui à arca falar das lutas de cães e aparecem-me lutas de provocações 
minha gente, não vale a pena xatearem-se.
tão a dar um mau exemplo!! cada um tem uma opinião diferente sobre como educar os seus cães, devem apenas expressar a sua e respeitar a dos outros (se opiniões forem racionais, claro. se alguem aparecesse a dizer k batia no cão a torto e a direito é claro que lhe caía em cima...)
minhas senhoras, deixem-se disso...
aposto 5€ na pipokas...., kem dá mais..

minha gente, não vale a pena xatearem-se.
tão a dar um mau exemplo!! cada um tem uma opinião diferente sobre como educar os seus cães, devem apenas expressar a sua e respeitar a dos outros (se opiniões forem racionais, claro. se alguem aparecesse a dizer k batia no cão a torto e a direito é claro que lhe caía em cima...)
minhas senhoras, deixem-se disso...
aposto 5€ na pipokas...., kem dá mais..
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>
Primeiro, uma rectificação, esmero significa fazer as coisas bem, com correcção, empenho e dedicação. A partir daqui dê a interpretação que quiser.
Abre um tópico completamente fora de contexto com uma resposta minha que vem de um assunto levantado por si e chama-lhe a saga das correntes e trelas?
Se tivesse aberto um tópico sobre o que fazem para exercitar os vossos cães citadinos eu ainda compreendia e teria um fundo pedagógico interessante, mas isto? É suposto responder o quê?
Tome uma caixa de renies para a azia isso faz-lhe mal ao estomago.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Lu agora vais ter que andar atenta ao forum das adopções com geitinho abres um topico para dares uma espreitadela á evolução dessa adopção e das la de caras com mais um topico fora do contexto a dizer que és munta má, que foste motivo de munta lágrima durante a noite
Lollllllllllllllll, es má sua feia, olha ate vou chorar um cadinho só por seres assim.
Lollllllllllllllll, es má sua feia, olha ate vou chorar um cadinho só por seres assim.