"Boxer Branco"

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

redhot
Registado: quinta fev 23, 2006 3:48 pm

sexta fev 24, 2006 5:45 pm

Boa tarde

Eu gostava de ter um boxer branco, sei que não é premitido pela raça serem brancos, e por isso alguns criadores os matam á nascensa, se algum criador tiver brancos, eu gostava de ter um. Podem me ajudar?

Obrigado
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta fev 24, 2006 7:02 pm

Porque gostaria de ter um Boxer branco?

Sabe que isso de os matar à nascença nos dias de hoje já não se faz.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
redhot

sexta fev 24, 2006 7:58 pm

Desculpe, pensava que os criadores não vendiam boxer branco, porque a cor nao é permitido no seu padrao.

Gostava de ter um boxer branco, porque adoro a cor nos caozitos, e é fora do vulgar.

Alguem sabe onde posso encontrar brancos?

Obrigado
pedrobaleia
Membro Veterano
Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos

sábado fev 25, 2006 8:16 am

AcTiOnGiRl escreveu:
Sabe que isso de os matar à nascença nos dias de hoje já não se faz.
faz faz...

redhot escreveu:
Gostava de ter um boxer branco, porque adoro a cor nos caozitos, e é fora do vulgar.
se estas são as razões principais para ter um cão, seja ele branco ou verde, são péssimas razões!!

na minha opinião os brancos deviam mesmo ser abatidos à nascença ou esterilizados pelo próprio criador e só entregues após a esterilização!

pense bem antes de adquirir um boxer branco! pode ter a infelicidade (a probabilidade nos brancos é superior...) de para além de um amigo inseparável, vir a ter em casa um poço de problemas e por isso, uma belíssima fonte de despesas!

mas não me devo alongar, porque corro o risco de dar um raspanete, e depois somos todos uns agressivos que maltratamos quem aparece com dúvidas...
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sábado fev 25, 2006 9:18 am

faz faz...

Pedro eu não me acredito que ainda hoje os criadores matem os Boxers Brancos, pelo menos os que conheço não o fazem :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
pedrobaleia
Membro Veterano
Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos

sábado fev 25, 2006 9:42 am

rita...como disse o outro...

olha que não! olha que não!

ainda há quem o faça, e eu defendo que em muitos casos é mesmo a melhor opção!
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sábado fev 25, 2006 12:42 pm

olha que não! olha que não!

ainda há quem o faça, e eu defendo que em muitos casos é mesmo a melhor opção!
Não tinha essa ideia ;)

Eu pessoalmente defendo que os exemplares devem ser entregues aos novos donos esterilizados ;)

Bom Carnaval Pedro ;)
Racksi
Membro
Registado: segunda nov 01, 2004 7:21 pm

sábado fev 25, 2006 1:27 pm

mas não me devo alongar, porque corro o risco de dar um raspanete, e depois somos todos uns agressivos que maltratamos quem aparece com dúvidas...
Pedro, não confundamos as coisas, o termo "raspanete" foi no sentido figurado e serviu apenas para designar algumas chamadas de atenção, que eu pessoalmente até concordo. Não classifiquei ninguém de nada nem o farei, se essas mesmas chamadas de atenção forem feitas com responsabilidade e sem ofensas.
Portanto se achas que há mais qualquer coisa para dizer, deves dizê-lo pois é para isso que estes espaços servem
:) :)
pedrobaleia
Membro Veterano

sábado fev 25, 2006 1:52 pm

racksi escreveu:
Portanto se achas que há mais qualquer coisa para dizer, deves dizê-lo pois é para isso que estes espaços servem

sobre boxers brancos não consigo emitir opinião sem ser demasiado faccioso, sou profundamente contra, por isso, prefiro mesmo não passar do que já disse!! ;)

assim sendo o melhor mesmo é como diz a rita:
Bom Carnaval

e cuidado com o frio!!
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sábado fev 25, 2006 2:17 pm

E se se abatessem os boxers fora do estalão ? Alguns daqui seriam abatidos... :evil:

Não se confunda BRANCO e ALBINO sfff....
Zorrito
Registado: sábado jul 03, 2004 11:11 am

sábado fev 25, 2006 3:54 pm

O grande problema dos Boxers brancos são as pessoas que falam do que não sabem.

Como diz o outro: "Falam falam e não dizem nada..."

Só quem tem contacto e lida com cães desta côr, pode dizer alguma coisa em relação a certos "problemas que dizem que o Boxer branco tem".
redhot

sábado fev 25, 2006 6:44 pm

Fiquei confundido, eu gostava de ter um boxer branco, e nao um albino, porque coisas completamente diferentes, porque nem tudo o que é branco é albino.

Podiam me explicar se os boxers BRANCOS tem algum problema de doencas ou de caracter relacionado com a cor? ou que os boxers brancos tem de diferente dos restantes sem ser a cor?
Podiam me explicar melhor, é que estou a ficar confundido.

Sabem onde posso encontrar um?
LindAlba
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda fev 27, 2006 10:35 am

Efectivamente, há criadores a abater cachorros brancos/albinos e também os há a comercializarem esta cor como “boxer raro” ou “boxer das neves”.
Tal como os há a comercializarem cachorros de outras cadelas, como se fossem fruto do seu trabalho, para aumentarem o número de vendas e os proventos.
E também os há … de tantas formas e práticas que nunca deveriam ser denominados “criadores” mas “fabricantes”.

A procura dita o florescimento destas práticas, quando não há controle de ninhadas nem de reprodutores, e a fome se junta à vontade de comer (em sentido figurado).

Andar procurando adquirir um ser vivo, porque se gosta da cor, é no mínimo … enfim … questionável.
Leva-me a pensar o que será desse animal quando a novidade de ser proprietário de um boxer de cor menos usual se extinguir.
Irá procurar um telemóvel de modelo raro? Uma roupita nova para dar nas vistas ??

Quanto à questão da cor, aqui fica um trabalho que, penso, poderá ser informativo :
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
<p><strong>Abra&ccedil;o do </strong><strong>M&aacute;rio J Santos</strong></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><strong>"...de Lind'Alba"</strong></p>
canja5
Membro Júnior
Registado: sexta nov 18, 2005 6:57 pm

terça fev 28, 2006 3:50 am

Eu tenho 1 boxer branco, comprei-o, e sabia de ante mão que não era aceite como estalão da raça. Tem 9 meses, pesa 34Kg e é bastante saudável! Respeito as pessoas que nunca deram nem daram dinheiro por cão nenhum, por acharem que não se deve fazer dinheiro com criação de cães, assim como respeito e entendo todas as pessoas que fazem criação e os vendem. Não ACEITO é que se mate nenhum cão só porque ele nasceu com uma cor que não é aceite pela raça! A isso eu chamo de "racismo canino"! Quem é criador deve ter tanto ou mais amor por cães quanto eu ou outra pessoa qualquer que goste de animais, por isso a partir do momento em que 1 criador decide matar 1 cão pela cor, pra mim essa pessoa não gosta de animais, logo deveria dedicar-se a outra profissão! Desde já aviso os criadores aqui do forum, que se não querem vender os seus boxers brancos, então que os deem, mas nunca e mesmo nunca os matem!
Cao_da_Rua
Membro Veterano
Registado: quarta fev 01, 2006 12:50 am
Contacto:

terça fev 28, 2006 5:54 pm

Também sou contra o abate desses animais.
Julgo que os criadores podiam vender na mesma, mas deviam esterelizar o cachorro antes da venda.
Como esta cor é menos habitual há quem se aproveite e venda até o cachorro mais caro do que se for tigrado ou camurça. :roll:
Responder

Voltar para “Boxer”