Tou má hoje
Apresentação
Moderador: mcerqueira
-
mimivieira
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
za mas eu queria resposta para mim e não para ti percebeste?

Lambidelas do chico e do massai
zahira, bigada pelo apoio e pela protecção, já que a xuga quer um patrocínio vindo de mim... enfim, patrocinio não se arranja mas um "arcatrocinio" não é nada má ideia lolololol
oh zahira.... não te preocupes.... eu sou uma pessoa que gosta de comer... mas pouco!... já a xuga... enfim... é um pouco o contrario de mim...mas pontossssssssss... o k se há-de fazer... :p
"sem um cão falta alguma coisa à nossa vida"
oh zahira.... não te preocupes.... eu sou uma pessoa que gosta de comer... mas pouco!... já a xuga... enfim... é um pouco o contrario de mim...mas pontossssssssss... o k se há-de fazer... :p
-
texuga
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Agora é que eu vi...
Então tu vens para aqui dizer que eu como muito?????
Tu vais ver...
Xuga
Então tu vens para aqui dizer que eu como muito?????
Tu vais ver...
Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
é a vida... já sabes como é xuga... cá se fazem, cá se pagam...
em busca de um patrocinio para mim, olha encontraste alguém que te goze...
just kiding...
-
Zahira
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm
Oh vasco. eu sou mesmo jet 8
nascida e criada na linha(ñ a do comboio note-se
) de Cascais
Marta, tens todo o meu apoio, já ñ se fazem irmãs como antigamente
Xugaaaaaaaaaa, tou a brincar malher
é carnaval pah

Marta, tens todo o meu apoio, já ñ se fazem irmãs como antigamente
Xugaaaaaaaaaa, tou a brincar malher
Agora o assunto é outro...
Eu gostava de vos pedir uma pequena ajuda para um trabalho que estou a realizar. Eu passo a explicar:
o que eu preciso é algo muito simples - histórias de cães, não abandonados, mas sim episódios engraçados que passaram com os vossos animais, como por exemplo, a história do Midas, que muitos devem conhecer (caso contrário, perguntei à Xuga...
). Estas serão para incluir num web site que estou a "construir" em conjunto com a Xuga e uma colega minha.
Este é fruto de um trabalho de projecto da disciplina de TIC (tecnologias de informação e comunicação), e é para entregar até ao final do 3º período (iníco de Junho).
O seu objectivo principal é mostrar às pessoas que os animais merecem viver com carinho e dignidade
, tal como os humanos, apesar de ainda não saber muito bem como transmitir essa ideia, mas para isso conto com a ajuda da Xuga
Para facilitar o meu e o vosso trabalho, peço-vos que as enviei para o meu e-mail: [email protected]
Enfim, tenho muito trabalho pela frente...
... mas aceito todo o tipo de sugestões
Obrigada a todos os que me vão ajudar
e que tiveram paciência para ler até ao fim
o que eu preciso é algo muito simples - histórias de cães, não abandonados, mas sim episódios engraçados que passaram com os vossos animais, como por exemplo, a história do Midas, que muitos devem conhecer (caso contrário, perguntei à Xuga...
Este é fruto de um trabalho de projecto da disciplina de TIC (tecnologias de informação e comunicação), e é para entregar até ao final do 3º período (iníco de Junho).
O seu objectivo principal é mostrar às pessoas que os animais merecem viver com carinho e dignidade
Para facilitar o meu e o vosso trabalho, peço-vos que as enviei para o meu e-mail: [email protected]
Enfim, tenho muito trabalho pela frente...
Obrigada a todos os que me vão ajudar
Última edição por Macakitah em sexta mar 03, 2006 2:49 pm, editado 1 vez no total.
-
Trucas
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Olá Marta!
Queres um crachat pró almoço da Figueira?? Não tens Avatar... Qual é o teu bicho favorito??? Ou personagem??
Queres um crachat pró almoço da Figueira?? Não tens Avatar... Qual é o teu bicho favorito??? Ou personagem??
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>