Vossas Excelências aconselham/ sugerem

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

terça fev 28, 2006 3:15 pm

Lu, também gosto e muito de arte naif, mas este tipo de arte já atingiu uns preços, que já lá não chego (pelo menos aqui em Portugal). Quando algum familiar, ou amigo, vai ao Brasil e me pergunta o que é que eu quero que me traga, sempre pedi duas coisas e nunca as consegui, uma são uns oratórios de arte popular, que ainda ninguém conseguiu encontrar, mas eu sei que há, parece-me é que já só fazem por encomenda, a outra coisa é exactamente um quadro de arte naif, (uma procissão, ou uma festa de baianas, ou mesmo qualquer representação de festa popular), nada, ainda não consegui. Depois também é muito difícil explicar o que se quer, mesmo com fotos. Parece-me que tenho que ir eu ao Brasil comprar, pelo menos o quadro)

;) ;)

Isabel
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

quarta mar 01, 2006 12:11 am

É k importa a idade, ah :evil: pedroso? k importa isso? :evil:

Eu gosto de musica da tua idade :lol:
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

quarta mar 01, 2006 12:15 am

Tou contigo nessa Zá...

Eu sei que sou assim pró velhota, mas não sou tão velhota como algumas musiquinhas que gosto de ouvir... Tenho dias que adoro Cole Porter, outros que deliro com George Gershwin, e ainda outros em que vibro com a música clássica, o Verdi a mim põe-me ao rubro pra já não falar de Vivaldi!!! :lol: :lol: :lol:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
Zahira
Membro Veterano

quarta mar 01, 2006 12:28 am

áh pois trucas...o pedroso ás x tem a mania k é velho :evil:

Um rapaz k ainda tá ai para a s curvas :lol: :p
ulisseia
Membro Veterano
Registado: quinta nov 17, 2005 3:37 pm

quarta mar 01, 2006 10:13 am

Jpedroso: Também concordo quando dizem que a idade não tem nada a ver.
Eu adoro música, de quase todos os géneros, e o "arranque" desse gosto deve-se concerteza aos meus pais, mas também ao facto de as boas músicas serem intemporais!

Mas em relação aos meus pais, é engraçado pois ainda me lembro com toda a clareza de que quando eu era muito pequena, cerca de 2 anos, já sabia por e tirar cassetes. A minha mãe ainda se ri quando me conta que me apanhava muitas vezes assim pequenina a trocar de música e a dançar sozinha. E ainda me lembro de muitas coisas que ouvia: Bob Dylan, Bob Marley, Zeca Afonso; Beatles e até umas cassetes que eram o Jackpot 85! Nostalgias!

E tenho uma recordação da escola primária em que nos perguntávamos uns aos outros o que gostávamos de ouvir, e na altura todos gostavam dos Queijinhos Frescos e dos Onda Choc e eu a dar com os Bobs!
ulisseia
Membro Veterano

quarta mar 01, 2006 11:32 am

Quem se lembra do "Dirty Dancing" - o romance entre o professor de dança Johnny Castle e Baby Houseman, uma jovem que foi passar férias na estância Kellerman's com os pais e a irmã, tudo num cenário muito anos 60?

Imagem

Mais recente, é o Dirty Dancing 2, também conhecido como Havana Nights. Passa-se precisamente nos momentos que antecedem a queda de Batista e Cuba ainda era o playground dos americanos. Uma americana e um cubano, muita dança latina, e ...

Imagem

Imagem

Revi o primeiro, e vi o segundo este fds: ai ai... Imagem
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

quarta mar 01, 2006 11:46 am

Realmente a idade nada tem a ver com nada,há pessoas muito jovens que mais parecem ter idade para serem avós,eu tenho 48 anos e gosto da minha idade, faz hoje 8 dias que depois do tal jantar que foi muito bom fui para as docas dançar e em certas musicas muitas delas latinas vêm-se grupos de jovens a dançar tudo igual com os mesmos passos mãos no ar a bater aqui e ali e eu andei sempre atrás deles a fazer o mesmo,estavam também os alunos da apolo a ensinar salsa e eu fui tambem na onda .
Por isso pedroso não há melhor que curtir a vida são sempre momentos muitos gratificantes e a idade não conta basta o espirito Imagem
Lambidelas do chico e do massai
Zahira
Membro Veterano

quarta mar 01, 2006 2:18 pm

Tb gosto da tua idade mimi, :lol: e ainda mais de ti ;)

Oh Uli, os filmes ñ tem nada a ver um com o outro :? mas o primeiro....adorei e tenho em DVD ;)
ulisseia
Membro Veterano

quarta mar 01, 2006 3:01 pm

Imagem

Qual a vossa opinião sobre Tarot?
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta mar 01, 2006 3:15 pm

ulisseia,

Eu ADORO o Tarot, inclusive tou a pensar tirar um curso.

Pa já ando a descobri-lo sozinha, comprei as cartas e um livro explicativo e todos os dias me debruço sobre o assunto. ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
ulisseia
Membro Veterano

quarta mar 01, 2006 3:28 pm

Eu também adoro Tarot. Não tenho nenhum curso, simplesmente tenho um "baralho" e um manual, e uso-os ocasionalmente.

Normalmente não tenho ninguém, para além da melhor amiga, para partilhar estas coisas pois ela é a única pessoa que me é próxima que possui características muito similares às minhas. Então leio para ela, ela lê para mim.

Já li para outras pessoas, muito poucas, e pude verificar resultados absolutamente surpreendentes!

Que bom encontrar mais alguém que aprecia!
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta mar 01, 2006 3:33 pm

ulisseia,

Eu também só faço tiragens pa pessoas amigas, e olha que as vezes até elas ficam admiradas... porque tipo... eu não tenho mais nenhum poder, é so tirar as cartas e ir ler os resultados. :roll:

Mas gosto sim senhora, e como aperceber-me que o Tarot aprende-se não é inato ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
ulisseia
Membro Veterano

quarta mar 01, 2006 4:17 pm

Rita:

Sinceramente as experiências mais impressionantes que tive foi com leituras a pessoas que não me eram muito íntimas. Só aí é que comecei mesmo a dar valor.

Sabes, é que entre melhores amigas existem poucos segredos, e ficamos sempre com a dúvida se o facto de conhecer realmente bem as pessoas não distorce um pouquinho as conclusões. Ou seja sair uma pena e já estamos a ver o pássaro.

E eu sempre recusei saber muito sobre as pessoas. Elas escreviam uma pergunta, do género "vai acabar bem?", e eu sem conhecer nenhum pormenor dava-lhes o resultado da leitura com tudo explícito.

Mas agora por conhecer mais o seu valor e poder, faço muito esporadicamente e só por motivos importantes. Uma vez fiz uma leitura a uma pessoa e sabia de antemão que essa pessoa tinha problemas de estomago. O resultado foi uma chamada de atenção muito sublinhada para problemas graves de saúde na cabeça, e como a pessoa disse que não tinha nada aí julguei-me uma naba e esqueci. Até me deu uma coisinha má quando essa pessoa teve um avc.
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

quarta mar 01, 2006 4:25 pm

Pelo mt pouco k sei do tarot, sempre ouvi dizer k kt mais afastadas as pessoas são melhor é a leitura. Por outro lado, só me deitaram uma vez as cartas e akilo k disseram foi k mts vezes o nosso kerer é tanto k podemos influenciar as cartas com a energia k depositamos num assunto.
Se é verdade ou não... num sei. No meu caso, acertaram algumas coisas na vida passada e só uma coisa na vida futura.
Zahira
Membro Veterano

quarta mar 01, 2006 9:43 pm

Eu tb gosto mas ñ sei nada disso :lol:

Meninas..no almoço dia 2 levem as cartas :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”