E continua a saga das correntes e trelas!!!!!!
Moderador: mcerqueira
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
susanastrat
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
Hoje até está um dia tão lindo!!!
Nem acredito que voçês conseguem ficar zangadas num dia assim...
Cada um que estime os animais, que cada um cuide dos seus e lhe dê muito carinho e atenção...
Hoje está um dia maravilhoso
!!!
Comp,
Susana
Nem acredito que voçês conseguem ficar zangadas num dia assim...
Cada um que estime os animais, que cada um cuide dos seus e lhe dê muito carinho e atenção...
Hoje está um dia maravilhoso
Comp,
Susana
<p>susana</p>
-
pikokas
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 07, 2005 9:21 pm
Pois, até tem razão, não é normal!!! Depois de muito estudos sobre topicos onde deu a sua opinião.....percebi o seu problema!!!!
Agora digo-lhe eu !!!! Passe bem!!!!!!
Sadomasoquismo- Associação dos impulsos agressivos dirigidos contra outrem e contra si mesmo.
Sadomasoquismo- Associação dos impulsos agressivos dirigidos contra outrem e contra si mesmo.
-
MDogster
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
Coitadinhos!amus Escreveu: Alguém me explica a lógica deste tópico?
A LuMaria tem os cães acorrentados? Porquê?Não tinha nada essa ideia!

-
mimivieira
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
não entendi nada deste tópico,ando mesmo fora do contexto mas andam zangados ou estão a vender alguma coisa,eu posso ajudar mas não percebi como!!!!tá um dia maravilhoso 

Lambidelas do chico e do massai
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... =&start=45
Fica aqui o link, pag 3 e 4 para ficarem a perceber o que motivou este topico.
Este link nem devia ser eu a coloca-lo aqui, mas sim quem abriu o topico.
Enfim...
Fica aqui o link, pag 3 e 4 para ficarem a perceber o que motivou este topico.
Este link nem devia ser eu a coloca-lo aqui, mas sim quem abriu o topico.
Enfim...
1 xanax após o pequeno almoço, 1 xanax após o almoço e 1 xanax antes de deitar e o sol volta a brilhar.pikokas Escreveu: Pois, até tem razão, não é normal!!! Depois de muito estudos sobre topicos onde deu a sua opinião.....percebi o seu problema!!!!
Não tenho paciência, risque-me do mapa, por favor! Eu agradeço.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Que raio de confusão 
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Por favor não siga estes conselhos. Vá antes ao vet só eles são especializados para dar medicaçãoLuMaria Escreveu:1 xanax após o pequeno almoço, 1 xanax após o almoço e 1 xanax antes de deitar e o sol volta a brilhar.pikokas Escreveu: Pois, até tem razão, não é normal!!! Depois de muito estudos sobre topicos onde deu a sua opinião.....percebi o seu problema!!!!
Não tenho paciência, risque-me do mapa, por favor! Eu agradeço.