Qual a cor mais bonita?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Qual os gatinhos com a pelagem mais bonita?

pretos
1
4%
brancos
3
13%
laranja tigrados
7
30%
laranja tigrados
7
30%
tigrados castanhos ou cinzentos
3
13%
tartarugas
2
9%

Total de votos: 23
kika_cat
Membro
Registado: quarta set 11, 2002 8:07 pm

quinta jan 09, 2003 1:00 am

Sei que esta pergunta é um bocado superficial, mas sempre tive curiosidade em saber quais as cores dos gatinhos que as pessoas mais gostam!:? :? Há uma variedade tão grande de gatinhos, então os europeus comuns têm uma gama de cores incrível!!! Há pessoas que odeiam os gatos pretos, outras que adorariam ter um... há outras que gostam mais dos tigrados, tipo Whiskas... Eu pessoalmente prefiro os laranja tigrados e os azuis, mas as gatinhas tartarugas também são lindas... E vocês, quais preferem?;)

Desculpem não ter posto na sondagem todas as cores existentes:oops: :oops: , mas há tantas que optei por pôr as principais! Se quiserem acrescentem alguma nas vossas respostas!
kika_cat
Membro

quinta jan 09, 2003 1:03 am

Também tinha posto a opção pretos e brancos, não sei porque não ficou... :( :( :(

Ainda pensei em fazer outra sondagem acrescentando essa cor, mas acho que não vale a pena... Desculpem! :oops:
kika_cat
Membro

quinta jan 09, 2003 1:04 am

Também tinha posto a opção pretos e brancos, não sei porque não ficou... :( :( :(

Ainda pensei em fazer outra sondagem acrescentando essa cor, mas acho que não vale a pena... Desculpem! :oops:
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

quinta jan 09, 2003 1:06 am

Olha eu gosto mais de brancos, a minha gata é branca, mas tb gosto de cinzas, mas o que eu mais gosto é de brancos.
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

quinta jan 09, 2003 8:07 am

Eu gosto muito de gatos azuis e pretos.
Tenho dois castanhos/cinzentos (o Mixteco é tigrado a Inca nem por isso) e edoro-os, não os trocava por gato de nenhuma outra cor!

Para falar a verdade todos os gatos são bonitos e quando fui buscar a Inca à UZ não fiz qualquer distinção de cor!
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

quinta jan 09, 2003 10:28 am

terry Escreveu: Eu gosto muito de gatos azuis e pretos.
Tenho dois castanhos/cinzentos (o Mixteco é tigrado a Inca nem por isso) e edoro-os, não os trocava por gato de nenhuma outra cor!

Para falar a verdade todos os gatos são bonitos e quando fui buscar a Inca à UZ não fiz qualquer distinção de cor!
O terry, ninguem aqui trocava os seus animais por um outro animal de outra cor que gosta-se mais, nem pensar, trocar a minha branquinha :o :o :o :o :lol:
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

quinta jan 09, 2003 5:02 pm

Nana....
O que eu disse foi uma forma de expressão! :o
Claro que ninguém trocava.... :D
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

quinta jan 09, 2003 5:10 pm

P/mim qualquer cor é bonita, não tenho preferência. Já tive gatos tigrados, brancos, creme e branco (era fora do vulgar, lindissimo),pretos e brancos e agora tenho um preto c/meia dúzia de pelitos brancos no pescoço.

O importante é gostar ;)
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
Clowdia
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 10:07 pm

quinta jan 09, 2003 5:12 pm

Estão aqui as três cores de gato mais lindas do mundo:

Imagem

mas esta tem uma côr especial....

Imagem
Imagem

Mas tudo bem, eu confesso um fraquinho especial pelos laranja tigrados... ;)
A forma como tratamos os animais define-nos enquanto seres humanos.
Elsa_Pereira
Membro Veterano
Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm

quinta jan 09, 2003 5:25 pm

Olá Kika_cat :lol: :lol: :lol:

Eu como sou uma dona abusadora, tenho um de cada tipo. O Chico é um amarelo tigrado, a Marieta é uma felpuda tartaruga, a Rita uma cinza escura tigrada e a Olívia é branca e cinza tigrada. De todos eles, a Marieta torna-se a mais vistosa pelo tipo de pêlo, mas para mim são todos lindos. ;) ;)
Também adoro gatos pretos, acho-os lindos com aquele pêlo muito brilhante, ,mas por enquanto tenho porta fechada a novos hóspedes. Aqui vai uma foto de cada um deles para poderem apreciar melhor ;) ;)

Chico:

Imagem

Marieta:

Imagem

Rita:

Imagem

Olívia:

Imagem
Última edição por Elsa_Pereira em quinta jan 09, 2003 7:22 pm, editado 1 vez no total.
Clowdia
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 10:07 pm

quinta jan 09, 2003 5:44 pm

Olá Elsa.... garanto-te que se a tua Marieta me passasse à porta não só abria a porta a mais uma hospede como ainda te dizia que não a tinha visto se me perguntasses por ela... :p

De todos os animais que já vi nos albuns dos forenses a tua gata é sem dúvida a mais bonita...acho-a simplesmente linda! Parabéns a ela!
A forma como tratamos os animais define-nos enquanto seres humanos.
bibicat
Membro
Registado: sexta nov 29, 2002 4:43 pm

quinta jan 09, 2003 6:49 pm

eLSA OLÁ AQUI ESTOU EU PARA DE DAR OS PARABENS PELOS TEUS FELPODINHOS :p a MARIETA E UM DESLUMBRAMENTO :oops:
vIVEM TODOS NUM APARTAMENTO OU TENS UM JARDIM ?
EU GOSTARIA IMENSO DE ARRANJAR MAIS UNS GATINHOS MAS TENHO RECEIO QUE O APARTAMENTO SEJA POUCO ( T3). :o
bibicat
Membro
Registado: sexta nov 29, 2002 4:43 pm

quinta jan 09, 2003 6:56 pm

É VERDADE A MINHA LEO TAMBÉM É UMA TRICULOR , BRANCA, CINZA E TARTARUGA É LINDA. :roll: O ´GÉNIO É QUE NÃO CONDIZ COM A BELEZA FÍSICA. È MUITO CIÚMENTA E TORNA-SE AGRESSIVA PARA O COMPANHEIRO BOTINHAS :o
sfigueira
Membro Veterano
Registado: terça set 10, 2002 10:49 am

quinta jan 09, 2003 7:21 pm

Olá!

Desculpem lá todos mas não resisto :D
As três cores de gatos mais lindas que existem são:

Speedy:
Imagem

Billy e Blackie:
Imagem

Confesso que gostava também de um cinza azulado (tipo chartreux). Pode ser que apareça algum por aí a precisar de uma casa...hehehe!
Se bem que acho que qualquer gato seja de que cor for é sempre lindo!!!!

Susana
Elsa_Pereira
Membro Veterano
Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm

quinta jan 09, 2003 7:34 pm

Olá Bibicat e Clowdia :lol: :lol:

A Marieta está babada de tanto elogio. E, nesta altura do ano ela fica lidíssima, pois a sua "golinha" em torno do pescoço fica enorme. Sempre que alguém que não a conhece vem cá a casa faz um AHHH de espanto.
Quanto a espaço Bibicat, vivo num T2 de boa área, mas que não tém sequer uma varandita. O meu grande aliado do dia-a-dia é um bom aspirador. Penso que com gatos consegues ter mais do que um num apartamento. Os gatos aproveitam bem o espaço em altura e no meu caso, que passo muito tempo fora de casa, optei logo por ter mais do que um, o passar a 4 foram contigências... :oops: :oops:
Agora, Clowdia, isso de a minha Marieta lhe passar pela rua, recolhê-la e não me dizer nada, não me parece nada bem!!! :D :D :D Mas sinceramente, se algum dia (lagarto, lagarto, batam na madeira :cry: :cry: :cry: ) perdesse a minha Marietinha, acho que ficava totalmente tresloucada.
Beijinhos
Elsa Pereira
Responder

Voltar para “Gatos”