Membro da semana parte 2
Moderador: mcerqueira
-
mimivieira
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
Lambidelas do chico e do massai
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Parabens Vitor.
Eu na mariscada não alinho, não sou muito apreciadora.
Eu na mariscada não alinho, não sou muito apreciadora.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
ISABELLYZGIROU
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm
Parabéns Victor.
Para mim está-me a parecer que a este título devia de ser acrescentado:
Membro da Semana - Desapareceu, (volta daqui a uma semana) :p
O que vale é que eu nunca vou correr esse risco
Isabel
Para mim está-me a parecer que a este título devia de ser acrescentado:
Membro da Semana - Desapareceu, (volta daqui a uma semana) :p
O que vale é que eu nunca vou correr esse risco
Isabel
-
Trucas
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Oh pás... Vocês não pescam nad do assunto... Enão não vêm que o Vitor foi tratar de ir pescar o marisco prá mariscada??? Daaaaah!!!
É que isto da pesca tá muito difícil, e há falta de bicheza marisqueira no mar... Vai daí um gaijo pra dar de comer a tanta malta aqui da arca vai ter que andar embarcado pelo menos 6 meses... :p

É que isto da pesca tá muito difícil, e há falta de bicheza marisqueira no mar... Vai daí um gaijo pra dar de comer a tanta malta aqui da arca vai ter que andar embarcado pelo menos 6 meses... :p
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
-
mimivieira
- Membro Veterano
não te importas de trocar isso por miúdos é que assim não dá para entender-caramelo-ISSO É DOS FELES

-
mimivieira
- Membro Veterano
ai o za onde vês tu um quadrado vermelho se no meu computador aparece azulzahiraCredo mimi k raio de kuadrado bermelho é esse k pisca pisca e num se vê nada?

-
mimivieira
- Membro Veterano
vitor em vez de espreitares podes aparecer nem que seja mascarado a malta com o carnaval já esqueceu a mariscada