Mas vou lá torcer por td os k vão concorrer....!!!!
13.ª Exposição Canina Internacional de Vila Franca de Xira
Moderador: Moinhodoceu
-
rijkaard
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 22, 2004 1:15 pm
E lá é preciso de apoio para a Blacky ... com essa Cadela Linda que é a minha "Nora" ... é só CHEGAR, VER e VENCER ...TeresaAmaral Escreveu:Então compadre,
Pelos vistos só vais apoiar o Vitor e o Shaggy. Então e a tua nora?
Estou muito zangada!!!!!
É claro Teresa que vais ter todo o meu apoio ...
Força BLACKY allez ...
Força SHAGGY allez ...
VFX vai abanar ...
Ao ver eles a DESFILAR ...
-
zeus-jogi
- Membro
- Registado: terça fev 14, 2006 9:27 pm
hey
eu moro em vfx e gostava de perguntar quando e a esposiçao e onde se compram os bilhetes.
podem-se levar caes de fora sem entrarem na esposiçao? o meu zeus ainda e novito e por agora nao vai desfilar mas quem sabe quando for maior. e so mais uma pergunta. podem dizerme as bases de uma esposiçao e o perfil de um animal para entrar na esposiçao?
que tipo de testes sao feitos nos desfiles para apurar o vencedor?
eu moro em vfx e gostava de perguntar quando e a esposiçao e onde se compram os bilhetes.
podem-se levar caes de fora sem entrarem na esposiçao? o meu zeus ainda e novito e por agora nao vai desfilar mas quem sabe quando for maior. e so mais uma pergunta. podem dizerme as bases de uma esposiçao e o perfil de um animal para entrar na esposiçao?
-
zeus-jogi
- Membro
- Registado: terça fev 14, 2006 9:27 pm
hey
-
TeresaAmaral
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 03, 2005 10:38 am
- Localização: 3 labradores, 2 caniches, 2 gatos,4 coelhos anões, e muitos passaros(variados)
Olá boa noite,
Eu moro em Arruda mas também sou de Vila Franca.
Já foi dito em cima que só podem entrar no recinto os cachorros inscritos, portanto se quer ir ver a exposição não leve o cachorro consigo senão não vai poder entrar.
A entrada é gratuita e é no pavilhão no parque municipal nos dias 4 e 5 de Março.
Apareça.
Bjs
Teresa
Eu moro em Arruda mas também sou de Vila Franca.
Já foi dito em cima que só podem entrar no recinto os cachorros inscritos, portanto se quer ir ver a exposição não leve o cachorro consigo senão não vai poder entrar.
A entrada é gratuita e é no pavilhão no parque municipal nos dias 4 e 5 de Março.
Apareça.
Bjs
Teresa
-
TeresaAmaral
- Membro Veterano
- Localização: 3 labradores, 2 caniches, 2 gatos,4 coelhos anões, e muitos passaros(variados)
Zeus,
lá nos encontramos então.
Bjs
Teresa
lá nos encontramos então.
Bjs
Teresa
-
TeresaAmaral
- Membro Veterano
Vitor,
A minha Blacky com um biscoitinho a acompanhar está mais que preparada.
A que horas estás a pensar chegar? estamos a combinar encontrarmo-nos todos no esterior um bocado antes.
Quando chegares dá um toque para o meu TLM para eu saber que já cá estás.
Bjs
Teresa
A que horas estás a pensar chegar? estamos a combinar encontrarmo-nos todos no esterior um bocado antes.
Bjs
Teresa
-
VitorN
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
Ainda não sei que horas chegarei aí, talvez por essas 10, 10 e pouco, toda a maneira pedia-te para teres o "telelé" a mão para o caso de eu me perderTeresaAmaral Escreveu: Vitor,
Bjs
Teresa
Até breve
-
TeresaAmaral
- Membro Veterano
Vitor,
Eu tenho o telélé comigo, mas amigo Vila Franca só tem 2 ruas uma que vai para Lisboa e outra que vai para o Porto, por isso não tenhas medo de te perder.
Segues a rua que vai para Lisboa e hás-de encontrar a Praça de Toiros, logo, logo a seguir fica a entrada para o Campo da Feira agora com um nome mais pomposo Parque Urbano da cidade. Andando um pouquito mais para a frente tens um pavilhão que é o Pavilhão do Cevadeiro.
Mas de qualquer maneira dá um toquito para eu saber que já chegaste.
Até sábado e boa viagem para ti.
Bjs
Teresa
Eu tenho o telélé comigo, mas amigo Vila Franca só tem 2 ruas uma que vai para Lisboa e outra que vai para o Porto, por isso não tenhas medo de te perder.
Segues a rua que vai para Lisboa e hás-de encontrar a Praça de Toiros, logo, logo a seguir fica a entrada para o Campo da Feira agora com um nome mais pomposo Parque Urbano da cidade. Andando um pouquito mais para a frente tens um pavilhão que é o Pavilhão do Cevadeiro.
Mas de qualquer maneira dá um toquito para eu saber que já chegaste.
Até sábado e boa viagem para ti.
Bjs
Teresa
-
TeresaAmaral
- Membro Veterano
Obrigado Sr. Mário e apareça.
Bjs
Teresa
Bjs
Teresa