quinta mar 02, 2006 1:33 pm
É mesmo! Não se pode fazer leituras em qualquer lado!
Para quem tem um "manual" de Tarot até há-de reparar num qualquer capítulo referente às condições que têm que existir em termos de ambiente para uma consulta ser bem sucedida.
Eu até só faço leituras à distância. Tirando a minha melhor amiga que também está dentro destes assuntos, não gosto nada de ter as pessoas comigo enquanto lanço. No inicio não me recusava, mas depois cheguei à conclusão que me incomoda bastante.
E então, como é preciso grande concentração faço assim: se for uma pessoa que conheço facilmente a visualizo e à questão (nem sempre tem uma questão, existem leituras completas que abrangem todas as áreas), e se não conhecer a pessoa ou conhecer pouco e me seja dificil visualizá-la peço que escreva a pergunta num papel, e se a pessoa se sentir constrangida nem sequer leio o papel. A leitura resulta na mesma e ainda melhor.
Só um exemplo: uma rapariga tinha tido uma zanga com o seu gajo, mas nem isso eu sabia, pois a nossa relação era bom dia/boa tarde. Apenas me deu um papel conforme eu pedi e nele estava escrito somente "acabará bem?". Bem, os resultados da leitura acertaram em tudo: o que se tinha passado, e porquê, os sentimentos de ambos, e por incrível que pareça até uma pequena previsão ocorreu na realidade, no tempo estipulado pelas cartas.
Por isso a pessoa à frente de quem lê só atrapalha muitas vezes!