Membro da semana parte 2

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quinta mar 02, 2006 11:06 am

Zahira Escreveu: Só uma perguntinha...ó xô bitor...vai por acaso ao almoço dia 2 de Abril, ou tenho k andar á sua procura na expo de VFX? :evil:
Olá e bom dia ;)

Sim, estou a fazer conta de ir ao almoço, toda a maneira, se quiseres, podes ir ter comigo a mesma a VFX ;)
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

quinta mar 02, 2006 12:32 pm

:roll: za o vitor ja apareceu aproveita e vai ter com ele a vila franca de xira pode ser que sejas a 1ª a ser comtemplada com um marisquito e uma bujeka,vai e não te envergonhes :lol: :lol: :lol:
Lambidelas do chico e do massai
JvAsCo
Membro Veterano
Registado: domingo jan 22, 2006 11:17 am
Contacto:

quinta mar 02, 2006 1:13 pm

:lol:
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

quinta mar 02, 2006 1:56 pm

Oh xô bitor...por kem me toma :lol: tou lá caidinha :lol: sabádo e domingo :lol: faxfabor de levar um cartaz com o seu nome se ñ como o encontro? :lol: :lol: ou então uma rosa ao peito:D:D

Agora serio, sabado vou a vila franca sim senhora e ñ te escapas de pagar o café :lol: :lol: :lol: e mais....no almoço pagas ao resto da malta...e a mim tb claro k eu vou com a mimi
:lol: :lol: :lol: (digo eu :roll: )

Oh mimi, eu até sou uma moça mt envergonhada :lol: já me estou a ver a perguntar a todos os homens da expo.." olha, faxfavor, tu é k´és o vitorN???" :lol: :lol: :lol:

E tu vaskinho??? de k te ris?? vê-la se ñ pagas tb :lol: :lol:
JvAsCo
Membro Veterano
Contacto:

quinta mar 02, 2006 2:52 pm

a minha mesada nao chega, so da para um hamburguer no macdonalds e sem bebida :P
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta mar 02, 2006 3:04 pm

Imagem A história repete-se! Já vamos em 5 páginas de fome!!!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
JvAsCo
Membro Veterano
Contacto:

quinta mar 02, 2006 3:10 pm

A esperança é sempre a ultima a morrer :P
mimivieira
Membro Veterano

quinta mar 02, 2006 3:15 pm

:lol: za vamos combinar para sabado e vamos conhecer o celebre vitor que tanta trabalheira dá como fazemos eu nunca fui a vila franca xira e que por acaso é a terra do meu pai ou seja alhandra mas fui lá em miuda,alguem combina comigo??? :lol:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta mar 02, 2006 3:21 pm

Imagem Vitor, quando vires um rancho de mulheres a correr e a gritar MARISCADA, MARISCADA, já sabes quem é!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
mimivieira
Membro Veterano

quinta mar 02, 2006 3:24 pm

LuMariaVitor, quando vires um rancho de mulheres a correr e a gritar MARISCADA, MARISCADA, já sabes quem é!
lu onde arranjas esses bonequinhos que tanto de riem é que eu já tenho medo de pôr aqueles que são quadrados vermelhos a piscarem :lol:
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

quinta mar 02, 2006 3:24 pm

LuMaria Escreveu: Imagem Vitor, quando vires um rancho de mulheres a correr e a gritar MARISCADA, MARISCADA, já sabes quem é!
Ainda vou perder o amor aos 29€ da inscrição e não apareço :?
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

quinta mar 02, 2006 3:29 pm

Oh Vitor...

Por mim podes ir à vontade (eu não posso lá botar presença :| ), mas se calhar é melhor fazeres isso mesmo... É que esta malta femenina não brinca em serviço, e vai na volta fazem-te uma espera... :lol: :lol: :lol:

(Desculpa estar a tratar-te por tu e com tanto à vontade, mas é que me parece que já conheço este pessoal desde o tempo da escola... :lol: :lol: :lol: )
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
mimivieira
Membro Veterano

quinta mar 02, 2006 3:36 pm

:roll: vitor por essa eu não tava a espera 29€ de inscrição pra ver os cães dos outros,isso é bué da caro já tou disposta a ficar de fora para me encontrar só com a malta do forum
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

quinta mar 02, 2006 3:58 pm

XÕ bitor, só estava á espera k me pagasse um café :cry: Forreta :evil:

Mimi, os 29 € é para kem vai passar os canitos no concurso ;)

Mas keres ir mesmo? eu vou com uma amiga e estavamos a pensar em ir de kimboio. Se kiseres dizes alguma coisa ;)

Oh vaskinho, eu como a hambur e tu fivas a olhar, boa? :lol: :lol: :lol:

Victor, a k horas passa a tua raça?? (estou a falar da raça do cão, note-se :roll: ) :lol:
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

quinta mar 02, 2006 4:23 pm

Zahira Escreveu: Victor, a k horas passa a tua raça?? (estou a falar da raça do cão, note-se :roll: ) :lol:
12:09 LABRADOR RETRIEVER
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”