dogue com dores

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

Responder
VaniaC
Registado: sexta fev 24, 2006 11:44 am

sexta fev 24, 2006 2:27 pm

Bom dia, sou dona do Taruk, um dogue preto de quase 5 meses, muito teimoso, mas lindo de morrer! O Taruk é muito alto e adora comer, mas tem muitas dores nas patas traseiras, principalmente quando se levanta depois da soneca - chora e treme as patas - além disso faz uma curva acentuada nas costas (para cima)!? O vet. mandou dar cálcio de 15 em 15 dias e já lhe deu 6 injecções de peninsulina!! Mandou dar entre 400 a 450 gr de ração p/dia...mas ele comia o dobro!!! Alguém me sabe dizer se é normal? :)
VaniaC

quinta mar 02, 2006 5:33 pm

Boa tarde! Era só para dizer que o Taruk já está melhor...e que pensei que fosse obter pelo menos 1 respostasinha...mesmo assim agradeço a quem me respondeu no forum de cães geral - é que como era a primeira vez que vinha ao site não sabia que havia o forum só de DA e por isso primeiro escrevi lá a msg. Aproveito também para dizer que me enganei, afinal o taruk levou foi cortisona :oops: Mas pronto, afinal é só um crescimento fora do normal e comida a menos!!
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sexta mar 03, 2006 12:17 am

Vania, por vezes não dizer nada quando não se tem uma resposta...é o melhor.

As melhoras do seu cão.
VaniaC

sexta mar 03, 2006 9:49 am

Mesmo assim...obrigada!
susanalapa
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Contacto:

sexta mar 03, 2006 11:12 pm

Ainda bem que o cachorro já está melhor.

Continuação de boas melhoras ;)
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”