Provavelmente vão achar isto um pouco caricato e de menor importância, mas eu sou mesmo assim no que toca a nomes, sejam de animais ou pessoas. Tenho uma dificuldade imenssa para baptizar o que quer que seja.
É por isso que aqui estou. Preciso de um segundo nome para o criador da Maravilha proceder ao registo no clube. Normas do clube dizem que dentro de uma raça não podem existir dois cães registados com o mesmo nome, para facilitar a identificação dos animais. Aceitam duas sugestões de nomes, se estes já estiverem registados então atribuem um tipo "ao calhas".
A primeira sugestão já foi conseguida: Maravilha, será o nome dela até ao fim da vida.
Vá lá pessoal, ponham lá essa criatividade a trabalhar e ajudem-me na segunda sugestão. Ela é uma Labrador Retriever.
Obrigado.
Abraços a todos.
Ajuda para escolha de segundo nome
Moderador: mcerqueira
Olá
Não lhe vou mencionar nomes mas, posso lhe deixar uma sugestão, que é aquela que eu utilizei para os meus animais.
Utilize nomes curtos, com uma ou duas sílabas, para que, seja de fácil memorização para ele(a) e de fácil dicção (para si).
Os meus animais chamam-se:
- Rox (Labrador)
- Zak (Cão de Fila de São Miguel)
- Miko (Europeu)
E, deixe-me lhe dizer, por mais nomes que lhes possamos sugerir, vai acabar por ser você a escolher um.
Boa sorte e dê noticias
Não lhe vou mencionar nomes mas, posso lhe deixar uma sugestão, que é aquela que eu utilizei para os meus animais.
Utilize nomes curtos, com uma ou duas sílabas, para que, seja de fácil memorização para ele(a) e de fácil dicção (para si).
Os meus animais chamam-se:
- Rox (Labrador)
- Zak (Cão de Fila de São Miguel)
- Miko (Europeu)
E, deixe-me lhe dizer, por mais nomes que lhes possamos sugerir, vai acabar por ser você a escolher um.
Boa sorte e dê noticias
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am
Olá Varsenio,
O mesmo me aconteceu com o Oscaar, pois já existia um Oscar.
Então, como não lhe queria pôr outro nome optei por por Oscar com dois aa - Oscaar.
Tente fazer o mesmo com a Maravilha e assim fica com o mesmo nome mas escrito de forma diferente
O mesmo me aconteceu com o Oscaar, pois já existia um Oscar.
Então, como não lhe queria pôr outro nome optei por por Oscar com dois aa - Oscaar.
Tente fazer o mesmo com a Maravilha e assim fica com o mesmo nome mas escrito de forma diferente

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 23, 2002 12:18 pm
Olá Varsenio!
Talvez também possa optar por registá-lo com um nome e chamá-lo por outro.
No meu caso, o o criador já o tinha registado no CPC com o nome de Hiro, mas lá em casa é o Verdi.
Boa sorte com a sua Maravilha!
Rute
Talvez também possa optar por registá-lo com um nome e chamá-lo por outro.
No meu caso, o o criador já o tinha registado no CPC com o nome de Hiro, mas lá em casa é o Verdi.
Boa sorte com a sua Maravilha!
Rute